Mario Tennis: Ultra Smash (Wii U) pode ser lançado com preço menor

Redes varejistas estão realizado a pré-venda do próximo jogo esportivo do Mario com valor de US$ 40,00.

Anteriormente a Nintendo realizou alguns lançamentos do Wii U com o preço um pouco abaixo do valor padrão dos títulos do console de mesa (60 dólares), como Captain Toad: Treasure Tracker e Kirby and the Rainbow Curse, lançados a 40 dólares. Aparentemente o mesmo pode acontecer com Mario Tennis: Ultra Smash.


Alguns revendedores estão listando o jogo para pré-venda por 40 dólares, 20 a menos que o preço usual. Um preço menor também estaria sendo praticado no Reino Unido, onde a pré-venda é realizada por 40 libras, uma pequena economia em relação ao preço mais comum de 45 libras (moeda mais valorizada que a estadunidense).

Ainda é tudo suposição já que o jogo será lançado apenas em novembro deste ano, e o valor reduzido poderia ter caráter promocional por ser pré-venda.

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais