Versão digital de NBA 2K18 (Switch) será lançada antes da versão física

Take-Two revela que mídia física do jogo de basquete virtual do Switch não estará disponível em 19 de setembro.


A Take-Two divulgou hoje seu relatório de resultados financeiros referente ao primeiro trimestre do ano fiscal, que corresponde ao período entre abril e junho. Além de divulgar valores, a companhia também listou os próximos jogos que serão lançados.


E um fato curioso foi notado nessa lista. A Take-Two informou que a versão digital de NBA 2K18 para o Nintendo Switch será lançada em 19 de setembro de 2017, juntamente com as versões para outras plataformas, enquanto que a versão física só será disponibilizada posteriormente. A previsão é que o cartucho de NBA 2K18 no Switch seja lançado em algum momento entre setembro e dezembro deste ano.


Até o momento, a Take-Two ainda não informou o motivo da versão física de NBA 2K18 no Nintendo Switch não ser lançada no mesmo dia que a versão digital.

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook