Mega Man Legacy Collection 1 e 2 (Multi) serão lançados para Switch

Coletâneas reúnem os 10 jogos 8-bits do robozinho.



Durante a apresentação para comemorar os 30 anos do bombardeiro azul, a Capcom confirmou que as coletâneas Mega Man Legacy Collection 1 e 2 estão chegando para o Nintendo Switch. Já disponíveis em outras plataformas, as coleções que reúnem os 10 jogos 8-bits do robozinho também farão parte da biblioteca do console híbrido da Big N.


Mega Man Legacy Collection 1 foi lançado em 2015 e traz os seis primeiros games da série, originalmente lançados para NES. Já Mega Man Legacy Collection 2 chegou ao mercado em agosto de 2017 e compila do sétimo ao décimo episódios da franquia.

Ainda sem data de lançamento confirmada, ambos os jogos terão suporte para os amiibo no Switch.

Durante essa mesma apresentação, a Capcom informou que Mega Man 11 está em desenvolvimento e que a série Mega Man X será relançada para os consoles da atual geração.
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook