Mario Tennis Aces (Switch): trailer novo mostra modo história e outras novidades

Trailer mostra primeiras cenas do modo história, apresentando suas missões e chefes.


Há pouco mais de um mês para seu lançamento, Mario Tennis Aces é a estréia do bigodudo nas quadras do Switch e o canal oficial da Nintendo publicou um vídeo de introdução do game revelando novidades sobre o modo história e também das possíveis customizações.


E não contente em lançar o game esse ano, a Nintendo trouxe de volta o modo que tornou o título de GBA um clássico da franquia e uma das coisas mais esperadas pelos fãs, o modo história.

No trailer publicado no canal da Big N podemos ver o que parece ser as primeiras cenas da história principal onde Luigi pega uma raquete especial e acaba sendo possuído, tornando-se uma mistura de Shadow e Metal Luigi. E cabe a Mario o resgatar, passando por diversas missões e chefes para livrar seu irmão, Wario e Waluigi, que também foram possuídos.

Além disso o jogo mostrou que os jogadores poderão escolher os tipos de raquetes a serem usadas em cada partida (assim como as roupas) o que pode tornar cada rodada mais interessante.

Mario Tennis Aces é um jogo exclusivo de Nintendo Switch com data de lançamento marcada para 22 de Junho deste ano.

Fonte: Nintendo


Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google