Mario Tennis Aces (Switch): trailer novo mostra modo história e outras novidades

Trailer mostra primeiras cenas do modo história, apresentando suas missões e chefes.


Há pouco mais de um mês para seu lançamento, Mario Tennis Aces é a estréia do bigodudo nas quadras do Switch e o canal oficial da Nintendo publicou um vídeo de introdução do game revelando novidades sobre o modo história e também das possíveis customizações.


E não contente em lançar o game esse ano, a Nintendo trouxe de volta o modo que tornou o título de GBA um clássico da franquia e uma das coisas mais esperadas pelos fãs, o modo história.

No trailer publicado no canal da Big N podemos ver o que parece ser as primeiras cenas da história principal onde Luigi pega uma raquete especial e acaba sendo possuído, tornando-se uma mistura de Shadow e Metal Luigi. E cabe a Mario o resgatar, passando por diversas missões e chefes para livrar seu irmão, Wario e Waluigi, que também foram possuídos.

Além disso o jogo mostrou que os jogadores poderão escolher os tipos de raquetes a serem usadas em cada partida (assim como as roupas) o que pode tornar cada rodada mais interessante.

Mario Tennis Aces é um jogo exclusivo de Nintendo Switch com data de lançamento marcada para 22 de Junho deste ano.

Fonte: Nintendo

Victor Carozzi escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook