Possível port de Fortnite para Switch vaza em site de vagas

Informação sobre possível port de Fortnite vazou em site de empregos da desenvolvedora Iron Galaxy Studios.



Que o Switch recebeu um port de Skyrim não é novidade para ninguém, e o port ficou por conta da Iron Galaxy Studios, que acabou vazando que trabalhou com os ports de Fotnite e Skyrim pro Switch na aba de vagas de trabalho em seu site oficial.


"Nossos trabalhos criativos mais conhecidos são: os criticamente reconhecidos Killer Instinct e Divekick; que são complementados pelos tecnicamente soberbos ports para Switch de Fornite (sic) e Skyrim." é o que diz a parte sublinhada, o resto é sobre a função em aberto na empresa. A parte sobre Fortnite já foi retirada do site.

Para aqueles que não conhecem, Fortnite é um jogo de sobrevivência que possui dois modos, o Battle Royale - que está disponível jogar de graça - onde 100 jogadores são deixados em uma ilha para buscarem armas e suprimentos para sobreviver, apenas um sai vencedor, e o modo Salve o Mundo, onde uma tempestade traz zumbis para serem derrotados, este modo não é gratuito.



Victor Carozzi escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook