Pokémon GO (Mobile) receberá as formas de Alola em próxima atualização

Formas e evoluções da última geração são confirmadas em nova atualização do game que irá chegar nas próximas semanas.



Ontem, o site oficial de Pokémon GO (Mobile) publicou uma nota de atualização confirmando que as formas de Alola, região apresentada em Pokémon Sun & Moon (3DS), irão aparecer em uma próxima atualização, isso apenas para os Pokémon de Kanto.


Treinadores,
Dias ensolarados estão a caminho! Independente se a sua previsão disser que vai chover ou ter sol, nós iremos celebrar com o mundo todo trazendo alguns Pokémon especiais da tropical região de Alola ao Pokémon Go. Se preparem para ver os Pokémon encontrados originalmente na região de Kanto aparecerem em suas formas de Alola! Essas variações únicas foram vistas primeiramente nos videogames Pokémon Sun e Moon e irão aparecer em Pokémon Go nas próximas semanas. Fique de olho para as novidades relacionadas a esta mudança emocionante - e não se esqueça de compartilhar com seus amigos! Fiquem bem, e boa explorada!
- Time Pokémon Go

A atualização está marcada para chegar nas próximas semanas, ainda sem data definida.
Pokémon GO é um jogo mobile disponível para os sistemas iOS e Android, lançado em 6 de julho de 2016.

Fonte: Pokémon Go

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google