Top 10

Top 10: Personagens brasileiros nos games

Infelizmente personagens nacionais ainda são uma raridade no mercado de games internacional. E quando aparecem quase sempre são muito carica... (por Gustavo Assumpção em 14/03/2009, via Nintendo Blast)

Infelizmente personagens nacionais ainda são uma raridade no mercado de games internacional. E quando aparecem quase sempre são muito caricatos. Confira esse Top 10 e entenda do que eu estou falando:

 

Carlos_Oliveira-1 

Leia a matéria completa 


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. cade os outros?

    ResponderExcluir
  2. A maioria eu não conhecia... Na verdade só conhecia o Blanka!!! O Aldebaram de Touro eu conhecia tbm, mas num sabia q ele era brazuca!!!!

    O Carlos Oliveira eu tbm jah conhecia, mas a Capcom nunca confirmou (nem negou) q ele realmente é brasileiro. Se bem q, com um nome desses, é bem capaz dele ser...

    Pois a Capcom diz q ele vem de algum país de América do Sul, e convenhamos q "Carlos Oliveira" é um nome um tanto aportuguesado!!!

    Nós temos o mesmo sobrenome, axo q ele é meu parente!!!!^^

    ResponderExcluir
  3. isso mostra qual a ideia da capcom em relação a nós brasileiros.....¬¬

    ResponderExcluir
  4. A maioria em jogos de luta .Blanka merece o primeiro lugar desparado . Mas falta personagens,
    por exemplo:Em Kof'94 todo time da Leona é brazuca! O ORO do Street fighter III é feio demais,pior que o Blanka!=))

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google