Rumor: Link, Kid Icarus e Ice Climbers estarão na GDC 2009

Duvido muito, mas é o que diz o Nintendo Everything. Segundo o site, Link, Kid Icarus e Ice Climbers aparecerão de alguma forma na Game Deve... (por Sérgio Estrella em 14/03/2009, via Nintendo Blast)

Duvido muito, mas é o que diz o Nintendo Everything. Segundo o site, Link, Kid Icarus e Ice Climbers aparecerão de alguma forma na Game Developers’s Conference 2009, que começa dia 23 de março. Mas isso não significa necessariamente que jogos serão apresentados (significa o quê então?). Bom, a GDC 2009 está perto, não custa esperar.

“The latest buzz surrounding GDC 2009 is that three (four, technically) Nintendo characters will be at this year’s conference this year. The rumor specifically involves Link, Kid Icarus, and the Ice Climbers. Games wouldn’t necessarily be shown - hints to future projects, listing of the characters, or possibly more would be shared.”

Leia a matéria completa (em inglês) 


Autor do Blog "iceBreaker" , "Nintendo Blast" e "Hellness". Moro em Curitiba-PR, e curso Design Gráfico na Universidade Federal do Paraná (UFPR).


  1. Axo muito dificil!!! Principalmente o Link!!!!

    ResponderExcluir
  2. acho muito dificil tb, e muito improvável, o link e o ice climbers, já o que o todos pensavam que Rock and Roll Climer era algo como ice climber, mas é um jogo de wiiware, então acho que não tem nada a ver....
    Só o Kid Icarus, já que teve umas imagens divulgadas na net e a nintendo magazine falou que ia ter uma novidade vindo, acho mais provável um novo Kid Icarus.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google