Seleção 2019: novas vagas na equipe do Nintendo Blast! Redação, revisão, design, social media, e podcast. Saiba mais e participe!

Pesquisa revela que dois terços dos homens preferem uma jogatina de um lançamento a uma boa noite de sexo

pelo menos é isso que nos revela uma estatística elaborada pelo site CVG em entrevista feita a 1.130 homens. Saiba mais detalhes clicando aq... (por Rauali em 03/04/2009, via Nintendo Blast)

pelo menos é isso que nos revela uma estatística elaborada pelo site CVG em entrevista feita a 1.130 homens. Saiba mais detalhes clicando aqui.
Rauali escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook


4 comentários:

  1. Ah, mas não tenha dúvidas! Tem games que valem muito mais que uma noite de sexo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk fantástico kkkkk. Mas então os dois terços eram virgens né? n é possível !!. E outra, cada pesquisa que este pessoal faz aheuaehuea

    ResponderExcluir
  3. Pior que não era esse o caso Henrique. Na verdade, a maioria das pessoas estavam em relações estáveis, muitos casados. Não que seja uma justificativa, mas a perspectiva de sexo em casais há muito tempo juntos é diferente.

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, que pesquisa sem noção, prefiro não falar meu ponto de vista =D

    ResponderExcluir