Mais um game de fitness chega ao Wii, dessa vez pela Konami

Depois da febre dos games de ritmo atingir níveis absurdos no Wii, toda produtora que se preze quer tirar uma lasquinha do fiel público do g... (por Gustavo Assumpção em 10/07/2009, via Nintendo Blast)

Depois da febre dos games de ritmo atingir níveis absurdos no Wii, toda produtora que se preze quer tirar uma lasquinha do fiel público do gênero que se alastrou no console. É claro que a Konami não poderia deixar de ficar de fora dessa. Ontem, a produtora japonesa anunciou Walk It Out!, um game que além do habitual fitness, alia elementos de ritmo.

A proposta do game é até interessante, mas a execução parece meio ridícula. O principal elemento de jogabilidade é que o jogador ande e mexa os braços no ritmo da música. Serão 120 no total incluindo "Boom Boom Pow", do Black Eyed Peas, "La La Land", de Demi Lovato, e "How Do You Sleep?", de Jesse McCartney.

Suporte a balance board e até mesmo ao tapete de dança da Konami estão confirmados. Veja o trailer e tire suas conclusões:


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. A konami já tinha lançado esse tapete pra outro jogo, ela só aproveitou e fez outro jogo pra poder entrar na onda desse jogos

    ResponderExcluir
  2. desta vez é multi plataforma, interessante

    ResponderExcluir
  3. Renan Rodrigues, alguém te perguntou onde você achou? que flood heim cara?
    Devia ter punição para isto.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que seja bom. E que seja inovador, pq se for para lançar algo já saturado é melhor nem lançarem

    @[NITRO]FOX
    Prontinho! :D
    É porque antes não tinha dado para mim apagar ;)

    ResponderExcluir
  5. Fala sério... Ficaria bem mais contente com um porte de um dos MGSs do PS2...

    ResponderExcluir
  6. parábens nintendo, sempre fazendo o melhor para o seu publico hardcore !

    ResponderExcluir
  7. tomara que use mesmo o balance noard XP

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google