Scan traz as primeiras imagens de PokePark Wii Pikachu´s Great Adventure

Na quinta-feira, a Nintendo anunciou para lojistas japonesas que vai lançar em 5 de dezembro uma provável coletânea de minigames tendo Pikac... (por Gustavo Assumpção em 12/10/2009, via Nintendo Blast)

Na quinta-feira, a Nintendo anunciou para lojistas japonesas que vai lançar em 5 de dezembro uma provável coletânea de minigames tendo Pikachu como protagonista. Provável porque até agora, não sabemos o que é de fato esse tal de PokéPark Wii Pikachu´s Great Adventure.

O site Adriasang, trouxe ontem mais informações sobre os minigames que estarão presentes na coletânea. Entre elas estão Furi Furi Dash (balance o Wiimote para correr em uma corrida), Habataki Sky Race (use Pokémon voadores), Marine Slider (use Pokémon que seja bom em nadar). Também foi confirmado um modo onde é possível ver e fotografar os Pokés. O site ainda diz que a primeira leva do game virá com stickers de brinde.

Mas enfim, se você conseguir ver alguma coisa nessa scan e chegar a alguma conclusão merece um prêmio. Mas como é o mais perto que você pode chegar de alguma imagem nesse momento, ela está aí.

pikachu_s_great_adventure_poster


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. Belos gráficos, bem polidos, gostei muito daquele formato daquela colina bem ali, sabe? A água também, muito bem feita. /sarcasmo

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google