Stop Stress: A Day of Fury - Alivie todo o seu estresse

Falamos numa postagem mais recente que um dos jogos que a Nintendo viabilizou, o Stop Stress: A Day of Fury, é a melhor solução para se lib... (por Filipe Gatti em 08/12/2009, via Nintendo Blast)

20862Falamos numa postagem mais recente que um dos jogos que a Nintendo viabilizou, o Stop Stress: A Day of Fury, é a melhor solução para se libertar do estresse com o seu Wii, e é sobre este jogo que iremos falar agora.

Abylight, uma desenvolvedora de jogos independente anunciou o lançamento de Stop Stress: A Day of Fury, uma terapia completa para aqueles dias onde tudo parece estar dando errado na sua vida.

"Stop Stress: A Day of Fury está pronto para absorver as frustrações do mundo real tanto dos gamers casuais como dos mais hardcores," diz Nacho Garcia, um dos produtores. "Nós recomendamos que todos tragam sua raiva, frustração e ódio para o Stop Stress, desconte tudo em alguns caras maus e alivie a tensão e o estresse."

Em Stop Stress: A Day of Fury você joga com Jack, um homem que vive uma vida insana na cidade, além de ter pressão alta, e provavelmente é o ser mais estressado do mundo. Como nosso herói estressado, você só tem um objetivo: realizar o sonho de escapar da cidade para um local zen, totalmente livre de estresse.

Enquanto controla Jack você encontrará alguns obstáculos no seu caminho para a glória, entre eles há uma torradeira assassina, um bebê gorila e um policial louco que possuem o objetivo de deixá-lo tão irritado a ponto de perder o controle.
Há disponível um grande arsenal de armas para lidar com esses inimigos, incluindo um chinelo, um taco de beisebol gigante e um machado.

Se você tem 800 Wii points sobrando, ou caso tenha estresse de sobra, acho que vale a pena conferir esta terapia do Wii.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google