Número de usuários do Netflix está próximo de 1 milhão, diz Reggie

Em entrevista oficial , o presidente da Nintendo of America Reginald Fils-Aime afirmou que o número de usuários que aderiram no Wii ao serv... (por Gustavo Assumpção em 04/05/2010, via Nintendo Blast)

Netflix-20100113140049 Em entrevista oficial , o presidente da Nintendo of America Reginald Fils-Aime afirmou que o número de usuários que aderiram no Wii ao serviço de streaming de vídeos Netflix já quase chegou a 1 milhão (nos Estados Unidos). Isso representaria quase 3% de todos os usuários.

O serviço funciona de uma forma bem simples. Basta ao usuário adquirir um CD de iniciação da Netflix, pagar uma taxa mensal de 9 dólares e usufruir sem limites dos vídeos disponibilizados no sistema.

Vale lembrar que o serviço está disponível há somente cinco semanas, o que indica que a procura foi acima do que se esperava.

Via: VG Chartz


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. Pra quem não tem noção do real valor dessa notícia, isso é um grande sucesso para o Wii e a Netflix comparado aos consoles HD e o serviço em geral.

    Ponto para a Nintendo. Pena não estar disponível por aqui.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google