Kingdom Hearts: Recoded pode ser um dos anúncios da Square Enix na E3 2010

Depois da confirmação de que um Kingdom Hearts será revelado na E3 2010 , mais pistas estão surgindo sobre o que seria esse título. Segundo ... (por Sérgio Estrella em 07/06/2010, via Nintendo Blast)

Depois da confirmação de que um Kingdom Hearts será revelado na E3 2010, mais pistas estão surgindo sobre o que seria esse título. Segundo o site Joystiq, o dublador de Jimmy Cricket (o Grilo Falante), Phil Snyder, teria incluído em seu website o projeto "Kingdom Hearts: Recoded” na lista de seus últimos trabalhos.

Pelo nome, podemos deduzir que se trata de um remake de Kingdom Hearts: Coded, lançado originalmente para celulares no Japão, na forma de episódios. O game se passa após os eventos de Kingdom Hearts II (PS2), quando Jimmy Cricket encontra em seu diário uma frase que não escreveu (Nós precisamos voltar para salvá-los de seus tormentos), o que faz King Mickey digitalizar o conteúdo do diário, enviando Sora para retornar a algum dos mundos visitados nos games anteriores.

Poderia a Square Enix estar preparando uma versão com todos os episódios de Coded para algum console ou portátil atual?

gamkingdomheartscoded580[1]


Autor do Blog "iceBreaker" , "Nintendo Blast" e "Hellness". Moro em Curitiba-PR, e curso Design Gráfico na Universidade Federal do Paraná (UFPR).


  1. waaah! to super ansiosa! *-*

    ResponderExcluir
  2. quero muito que saia logo esse e o Final Fantasy Versus XIII!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google