CoD Points poderão ser usados em futuros jogos da série Call of Duty

(por Unknown em 04/09/2010, via Nintendo Blast)

Confira o que disse David Vonderhaa (Treyarch), sobre os "CoD Points", comentados no evento realizado pela Treyarch nessa semana:

"Aqui está o jeito simples de responder esta questão - embora esta questão não tenha resposta - mas aqui está a simples resposta:  nós acreditamos que no geral tem um monte de coisas que você está fazendo em um jogo que pode ser levado para jogos futuros, mas temos que criar algo realmente positivo agora para ter certeza de que dará certo em jogo futuros. Se as pessoas gostarem, vamos achar um jeito de encaixá-los em algum jogo no futuro. Vocês sabem, pode ser um para cada um, um para cada dez, quem sabe você pode trocá-los, negociá-los (sobre os points)... Quem sabe. É uma economia, então essas coisas são possíveis. São coisas que atiramos ao redor, mas não se tem planos para o que se fazer com isso da próxima vez... Primeiro, esse jogo (Black Ops) tem que ficar fantástico."
Call of Duty Black Ops será lançado no dia 9 de novembro de 2010.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Daora, podia até nem ter, contanto que os caras estejam trabalhando ateh a ultima gota de suor nesse Black Ops pra ficar bem melhor que aquele MW2, o pior CoD da história (na minha opinião).

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google