Nintendo espera vender 4 milhões de unidades do 3DS até o final de março

em 30/09/2010

Muita expectativa e otimismo por parte da Nintendo para o portátil 3DS , que deve ser lançado no dia 26 de fevereiro no Japão e em março na... (por Anônimo em 30/09/2010, via Nintendo Blast)

Nintendo-3DS Muita expectativa e otimismo por parte da Nintendo para o portátil 3DS, que deve ser lançado no dia 26 de fevereiro no Japão e em março na Europa e nos EUA. A empresa declarou suas estimativas de que, até o final de março de 2011, sejam vendidas cerca de 4 milhões de unidades do 3DS.

Além disso, a Nintendo japonesa também espera que 15 milhões de unidades de jogos para o portátil sejam vendidas neste mesmo período. No mesmo país, no entanto, as expectativas de venda para o portátil DS e o console Wii  - além dos títulos para os respectivos videogames - em 2011 ainda são de declínio.

É lógico que todas as informações exibidas sobre o 3DS até agora, além do fato de se tratar de uma grande novidade tecnológica no mundo dos jogos eletrônicos, colaboram para uma expectativa de alta vendagem que pode muito bem ser correspondida. Embora o 3DS provavelmente se revelará como um grande sucesso de mercado, ficamos na espera para ver até onde essa onda deve chegar.

 

via UOL Jogos


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.