Versão Wii de Need for Speed Hot Pursuit é feia de doer, veja vídeo

Apareceu hoje, bem no dia do seu lançamento, o primeiro vídeo de Need for Speed Hot Pursuit rodando no Wii. E olha, era bom que nem tivesse ... (por Gustavo Assumpção em 16/11/2010, via Nintendo Blast)

Apareceu hoje, bem no dia do seu lançamento, o primeiro vídeo de Need for Speed Hot Pursuit rodando no Wii. E olha, era bom que nem tivesse aparecido, tamanha é a decepção que cada segundo desse vídeo concede ao jogador. Repare com carinho nos cenários, quase sem detalhes, e nos modelos dos carros, simplesmente irreconhecíveis.

A pergunta que não quer calar é como a Eletronic Arts teve coragem de colocar isso nas lojas, ainda mais depois do belo trabalho desenvolvido em Need for Speed Nitro? Sinceramente, não dá pra entender. Veja com seus próprios olhos:

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Vi isso e me lembrei do meu PS1.

    Realmente, Eletronic Arts falhou depois dessa =_=

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo é uma piada, tá parecendo um jogo de celular

    ResponderExcluir
  3. Que bosta é essa desse fogo no chão? isso lá é jogo de 7 gen. tsc tsc

    ResponderExcluir
  4. Parece aquele jogo Asphalt que tem pra celular. kkk'
    Eu querendo um novo jogo de corrida depois do ótimo Nitro, nem acreditei no que vi. Pelo menos, é um a menos pra escolher entre essa porrada de ótimos jogos que estão saindo em Novembro pro Wii.

    ResponderExcluir
  5. Prefira um Nitro 2 sem duvida.

    ResponderExcluir
  6. q horrivel ! tem certeza de q nao é um jogo de PS1 ?
    os graficos sao uma desgraça

    ResponderExcluir
  7. Jogos de corrida baseados em realidade não funcionam mesmo no wii. Ainda bem que nem curto o estilo. rs~

    ResponderExcluir
  8. Depois dessa, cortei esse jogo da minha lista de compras.

    ResponderExcluir
  9. Putz, que grande merda! Tomara que seja um fracasso de vendas.

    ResponderExcluir
  10. poxa meu! o wii pode bem mais q isso neh ¬¬'

    pessoal aproveitando aqui, eu tava jogando agora pouco e fui entrar no shop channel e apareceu a mensagem de que estão atualizando. Será que estão trazendo as Demos de wiiware pra gente? *-*

    ResponderExcluir
  11. Mario Kart, mesmo não querendo, tem gráficos mais realistas que isso.

    Depois não sabem porque NFS vende pouco no Wii...

    ResponderExcluir
  12. Port de IPhone.

    ResponderExcluir
  13. Há muito NFS perdeu seu charme e glamour.

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS O MUNDO ESTA ACABANDO

    ResponderExcluir
  15. NFS é sem sal,pow,os gráficos tão piores que o NFS Nitro que é bonzinho e decente!.-.
    Chamam isso de NFS?Ahhh,morreu faz tempo então!

    ResponderExcluir
  16. Cagaram ao invés de produzirem um jogo. LOL

    ResponderExcluir
  17. que é que é isso???
    fala sério!!!! tô envergonhado por vocês que tem wii. realmente é um console sem compromisso. Não dá pra dispensar um ps3 ou xbox 360 e ficar só com ISSO.

    ResponderExcluir
  18. E essa empresa vagabunda ainda vai vir se queixar de vendas no Wii.

    Alguém tinha que poder gritar nos ouvidos deles pra ver se escutam. Bando de retardados.

    E jogos realistas funcionam bem em qualquer console, para os imbecis de plantão. Depende é da desenvolvedora se esforçar. Tanto que o imbecil de plantão jogava no PS1 e PS2 jogos "realistas" e achava o máximo da tecnologia. Agora com 360 e PS3 nada funciona... Hipócrita retardado = rs~

    Detesto gente sem noção que escreve qualquer coisa só pra aparecer.

    ResponderExcluir
  19. San Francisco Rush N64??? XD Joguei e não gostei, realmente os gráficos regrediram principalmente em comparação com outros games da franquia para Wii também que tinham gráficos muito melhores, texturas mais bem finalizadas, e os modelos dos carros com mais polígonos. O game não tem nem modo online o que limita ainda mais a diversão dessa versão porca e mal feita para Wii.

    ResponderExcluir
  20. Parece q o carro ta flutuando O_o
    Por enquanto o melhor jogo de corrida do Wii é Mario Kart. Se for pra jogar NFS jogue no PC;

    ResponderExcluir
  21. é facil criticar sobre um jogo Gustavo, o dificil mesmo é faze-lo.

    ResponderExcluir
  22. Marina

    Essa ideia de que para criticar é preciso fazer melhor já está mais que ultrapassada. Para escrever crítica de arte, não é preciso necessariamente saber pintar. Crítica não é algo necessariamente ruim, porque inspira e tenciona o indivíduo a buscar melhorar/ refazer aquilo que não está/ é considerado bom.

    No papel de jogador, antes mesmo de ser membro desse site, me sinto no direito de fazer comentários do tipo, por mais que entenda o difícil processo que é o que resulta na criação de um game.

    ResponderExcluir
  23. Se for para jogar um jogo de N64 prefiro comprar um cartucho ou baixar uma ROM.

    ResponderExcluir
  24. Alguém diz pra algum americano que tenha comprado este lixo, processar eles por propaganda enganosa , que vai ganhar uma fortuna!!!

    ResponderExcluir
  25. Parece que pegaram o Beetle Adventure Racing de N64 e adaptaram para o Wii. Pelo menos o framerate parece estável

    ResponderExcluir
  26. pro Anônimo sonysta penetra:
    Não da pra ficar só com ISSO???
    Interessante, colega, é que sua Sony acaba de copiar descaradamente nosso "ISSO"... por que será né?
    Acho que o todo-poderoso PS3 não é tão perfeito assim, fora os gráficos em alta-resolução que hoje em dia já não significam muita coisa... ^^

    ResponderExcluir
  27. Complementando o meu comentário - isso tá parecendo o 1o NFS bicho. PUTZ!

    ResponderExcluir
  28. Que isso!
    Acho que a EA estava fazendo o jogo pro Zeebo e no fim compilou a versão pro console errado.
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  29. acho q vc não jogou o do Ipod/iPhone... dá de 1000 nesse aí do wii

    ResponderExcluir
  30. Como assim? Que lixo é esse? Caracas, ainda bem que corrida to comprando jogos de XBOX. Split/Second e NFS Hot Pursuit sao bacanas mas nao no Wii, e é por pura preguiça, tenho o NFS Pro Street e acho um jogo chato mas com bons graficos. Agora esse lixo ai fica bem dificil. Até o recem lançado Black Ops do Wii tem um grafico muito melhor trabalhado. Novembro é o mes de mega lançamentos e o Wii tem uma ventagem de ter varios titulos bons. Aproveitem Sonic Colors, Black Ops, DK Returns, Kirby, GoldenEye 007 e alguns outros que estao saindo. Fujam do NFS Hot Pursuit e do HORRIVEL Force Unleashed 2 (esse ta medonho). Abraços

    ResponderExcluir
  31. Ridículo, a Eletronic Arts, prova mais uma vez que esta cagando e andando para o Wii, ultimamente o que vemos de jogos desta empresa parece uma tremenda falta de compromisso com os usuarios do Wii, desleixo total, a serie FIFA também esta regredindo no Wii. Parece que alguma força obscura e oculta fez algum pacto com a Eletronic Arts para denegrir a fama do Wii. Não é possível que uma empresa lance jogos razoáveis no começo e depois deixe a qualidade cair tanto.

    ResponderExcluir
  32. Essa EA games... Nunca fui com a cara desta empresa, mesmo nos seus melhores jogos sempre falta alguma coisa que me deixa procurando-a o jogo todo e nunca acho. Esse lixão de empresa só tem nome, e sabe só fazer jogos de esportes, e olha lá. Não tem um jogo da marca EA que eu olho sem desprezo desde o tempo do SNES, e esta bela porcaria de jogo não me impressiona, pois somente mantém a visão que eu tenho desta empresa mediocre.
    Sempre que eu ponho um jogo no console, e aparece EA Games, ja da um desanimo..

    ResponderExcluir
  33. Pow bodinho...Deixa de ser trouxa... Se tu num tem o que fazer vai quebrar uma pow. Pede pra mamãe comprar um ps3 ou X box e para de ser trouxa e ficar gravando essa merda com essa porra de pc que tu tem Krai!!! Da tua idade as criancas que tem uma opção sexual formada num fica perdendo com essa babosera tua não... pelo contrario vao dar o duro nos livros pra ver se não passa vergonha que geralmente é calsada pela ausencia do pai ou da mãe.. Panaca!

    ResponderExcluir
  34. Gran Turismo de ps1 deixa esse jogo no chileno. E não estou sendo irônico!!!

    ResponderExcluir
  35. Vai sair pra GBA também? +2

    ResponderExcluir
  36. Cara, a Eletronic Arts caiu no meu conceito....geralmente escolho jogos pela fabricante, mas francamente, eles deixaram a desejar desta vez......lamentável!!!

    ResponderExcluir
  37. Cara, a Eletronic Arts caiu no meu conceito....geralmente escolho jogos pela fabricante, mas francamente, eles deixaram a desejar desta vez......lamentável!!!

    ResponderExcluir
  38. po! ta certo q provavelmente eh um remake do hot pursuit pra ps1, mas não precisavam copiar o grafico...

    ResponderExcluir
  39. Isso deve ser por para iPad/iPhone que jogaram no Wii... eu acho...

    ResponderExcluir
  40. HOt pursuit 2 pra ps2. é muito, muito melhor que esta versão podre...

    e o pior que eu li que a gameplay é um desatre...

    ainda bem que ainda existe jogos fodas pra wii ( e exclusivos)

    ResponderExcluir
  41. Esse jogo tá impossível de comparar até com o Gran Turismo 1 de PS1. O Wii não tem muito recurso gráfico que nem o PS3, mas também não tem como sair um jogo com um grágico tão horrível quanto este. O jogo tá pior que de PS1, pqp.

    ResponderExcluir
  42. O video ja diz por sí, mas joguei ele (ainda bem q não foi comprado) e é ruim demais msm.. Além de ser feio que dói, os controles são um lixo tbm, não respondem direito..

    E eles são espertos, lançam com o mesmo nome dos jogos bons do Xbox e PS3 pra enganar os troxa do Wii, com um jogo diferente, que só tem a capa igual.. Se eu tivesse comprado ia pegar meu dinheiro de volta, por propaganda enganoza..

    ResponderExcluir
  43. sinceramente, isso está me cheirando algum tipo de protesto anti-pirataria, pois o Nintendo Wii é o único console, onde não ouve maiores e sérios problemas como banimentos, pelo menos nada que não tenha sido superado pelos jogadores que aderem a downloads pela internet.
    E por essa simples razão, a EA ( Eletrônic Arts ) não se importou em dar valor para a versão do Nintendo Wii.

    ResponderExcluir
  44. isso ai nao é nitendo DS nao?

    ResponderExcluir
  45. Me lembrou TOP GEAR 2000 pra super nintendo!!!! Rs!!!

    ResponderExcluir
  46. Porra, nem falo pelo nitro, que achei ruinzão, falo pelo Undercover e principalmente pelo Carbon, que tinham graficos iraaados e foram jogos foodas. Agora sendo que poderiam colocar um bgl melhor na prateleira pra que botar uma merda dessa?

    ResponderExcluir
  47. deixem de ser imbecis, isso ai nao é WII,
    blog tosco sem credibilidade, fica postando as coisas sem saber,
    joga o jogo no wii e vem falar se é wii ai, idiota!!
    o do wii os graficos sao melhores do ke o do carbon, inclusive ele é 4,7gb,
    a versao do iphone tem graficos melhores que esse ai do video e pesa 300mb
    vai se informar, blog lixo sem credibilidade

    ResponderExcluir
  48. o mais foda é que tem gente ke acredita ke é wii, tem ke ser muito idiota!
    NAO È WII ESSE VIDEO,
    quer a prova?Baixe a porra do jogo e jogue.
    Um site para ter credibilidade tem ke buscar fontes confiaveis, e nao um video troll qualquer,
    desculpa mais sem frequento esse site, achei por acaso no google, depois dessa postagem nem vou frequentar, hahaha vcs sao uma piada, sitezinho lixo

    ResponderExcluir
  49. eu tenho pena desse site.
    a versao do wii tem um espelho retrovisor na parte superio da tela e um volante mostrando para ke ladov vc esta mechendo o controle na parte de baixo,
    so ai ja provei que isso ai nao é a versao de wii,
    vlw xau site lixo.

    pz se o site me pagar eu fasso um video mostrando a versao de verdade do wii

    ResponderExcluir
  50. @Anonimo xingando muito.
    cara, vai tomar no seu CU,
    eu tenho esse jogo no wii, e os graficos sao esses ai MESMO, inclusive eu me decepicionei muito, o carbon foi feito a 4 anos atraz e tem graficos 10x melhores.
    esse jogo é uma decepçao, é menos realista que mario kart[2]
    pqpq parece jogo de play1, nao baixem ou comprem esse merda total

    ResponderExcluir
  51. burnout do ps2 tem graficos 1000 vezes melhores que isso. :(

    ResponderExcluir
  52. coincidencia ou nao ao comentario acima, depois de jogar uns 10 min dessa bosta de versao pro wii ( pqp, como q pode sair esse jogo???? o de pc é de outro universo, de foda.... ) nao aguentei e comecei a jogar burnout 2 de gamecube! e porra, a versao do cube eh jurassica, mas ta mto melhor q esse entulho!!!!!!!!!!!!! graficos de meeeeerda padrao zeebo, jogabilidade fedorenta igual de xing ling fone, enfim, fujam dessa porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  53. baixa, compra ou aluga, depois diz que a versão que postarma não é de wii, anonimo tapado. não sei o que é pior: alguem afimar que aquela versão não é a de wii (e é, eu mesmo testei no meu) ou uma ou outra infeliz dizer que "falar é facil, dificil é fazer"

    vamo lá galera! parem de jogar seus videogames, e façam uma faculdade de games, pois só assim vocês tão aptos a criticar os jogos... HAUAHUAHAHUAUHAUHUAHAHUA.
    maldita inclusão digital!!!!

    ResponderExcluir
  54. o de ps3 faz esse aí parecer um jogo de ps1

    vi um video no youtube e putz!!! que porra é essa o grafico deveria ser igual merdaaaaaa,esse povo da de brincadeira mesmo

    ResponderExcluir
  55. nao e armacao poque eu tenho um wii em Aracaju em Sergipe.

    ResponderExcluir
  56. Nossa eu tenho o de pc mas eh uma diferença absurda nos graficos ou esse jogo parece o need de celular pelos graficos no pc o jogo eh mto bem trabalhado o gameplay eh fantastico mas aki fudeu geral vo ficar com a versão de pc msm

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google