DSiWare terá versão da série Clay Fighter

A edição desse mês da revista americana Nintendo Power revelou uma boa novidade para a DSiWare.  Trata-se de Clay Fighter: Call of Puty , um... (por Gustavo Assumpção em 05/11/2010, via Nintendo Blast)

A edição desse mês da revista americana Nintendo Power revelou uma boa novidade para a DSiWare.  Trata-se de Clay Fighter: Call of Puty, uma versão turbinada de Clay Fighter 63 1/3, lançado para o Nintendo 64 no final da década de 90.

Entre as novidades está a presença de 16 lutadores diferentes, incluindo alguns clássicos como Bad Mr. Frosty, Kung Pow, High Five, Bonker, Lady Liberty, and Sumo Santa, Boogerman e Earthworm Jim.  Também está confirmado a presença de cinco modos de jogo: Training, Single Player e Story, Exhibition Matches e 2-Player Versus Mode.

Embora Clay Fighter nunca tenha sido um game com grande reconhecimento da mídia, é provável que tenhamos um game bem divertido chegando ao serviço de downloads da Nintendo.



Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. eu me divertia muito tbm no n64 com esse jogo.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha o primeiro no Mega Drive, era legal (não tanto quanto Mortal Kombat, mas aí já é sacanagem...)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google