Modo online para seis jogadores é confirmado em The Last Story

Nintendo e Mistwalker confirmaram através da revista Jump que o esperado The Last Story terá um modo online competitivo e cooperativo para... (por Gustavo Assumpção em 10/11/2010, via Nintendo Blast)

www.totalvideogames.com_70349_The-Last-Story Nintendo e Mistwalker confirmaram através da revista Jump que o esperado The Last Story terá um modo online competitivo e cooperativo para seis jogadores. Essa informação era mantida como secreta até hoje, tanto que praticamente ninguém sequer especulou sobre essa possibilidade.

Em um dos modos de jogo, jogadores selecionam seus personagens favoritos enquanto se enfrentam no campo de batalha em combates competitivos. Já no modo cooperativo, é possível reunir um grupo de jogadores para enfrentar chefes e monstros.

Outro detalhe confirmado pela publicação é a possibilidade de mudança visual enfrentada pelo personagem. Mude o seu equipamento e arma, e você verá mudanças visuais drásticas no seu character. Você também pode usar uma "pintura" em algum item, como em sua armadura, por exemplo. Infelizmente, a Jump Magazine não revelou grandes detalhes, o que pode acontecer em uma próxima edição da revista Famitsu.

The Last Story deve chegar ao mercado americano em 2011.

Via: Andriasang


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. Caramba, demais mesmo. Vai aumentar DEMAIS o fator replay.
    Só ver Kingdom Hearts: BBS do PSP, mesmo o multiplay sendo local, é viciante.

    ResponderExcluir
  2. Madmax77: AIAIAIAI, haja coração amigo... e Monado: The beginning of World hein???

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo vai substituir o Monster Hunter Tri, pode apostar!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google