Radiant Historia chega aos EUA em fevereiro, confira trailer

Se você gosta de bons RPGs, é bom ficar de olho. Hoje, depois de muita especulação, a Atlus confirmou o lançamento ocidental de Radiant His... (por Gustavo Assumpção em 22/11/2010, via Nintendo Blast)

Se você gosta de bons RPGs, é bom ficar de olho. Hoje, depois de muita especulação, a Atlus confirmou o lançamento ocidental de Radiant Historia. A produtora informou que o título chega aos Estados Unidos no dia 22 de fevereiro – semanas antes do lançamento do 3DS – uma decisão acertada para não concorrer com o lançamento do novo portátil.

image

O mais promissor disso tudo, é que esse é um dos RPGs mais interessantes que já apareceram no DS. Resultante de um dos grupos de desenvolvedores mais talentosos dos últimos tempos – incluindo membros de RPGs da Atlus como Shin Megami Tensei: Persona 3 e Strange Journey, e Etrian Odyssey - o jogo foi lançado no início do mês no Japão e fez um relativo sucesso.

A Atlus também revelou o primeiro trailer americano do título. Confira:

Épico, não é?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Espero q seja bom mesmo, e q seja fácil de jogar, pois a Atlus tem o costume de fazer uns joguinhos q dá licensa viu, dificil de entender e jogar :P

    ResponderExcluir
  2. Trailer de jogo pra PS3 fica uma maravilha, aqueles gráficos lindos e maravilhosos, uns vídeos fodas do intro dos games... Os de Wii ficam mais a desejar, tirando os clássicos da Nintendo como Smash, Metroid, Mario, e alguns outros jogos, o resto fica meio chato de assistir.

    Mas o de DS realmente não dá muita graça de assistir, você tem que mostrar o bom conteúdo do game porque pelos gráficos não tem como convercer. Não tem toda aquela emoção que os gráficos dos trailers de jogos de PS3 proporciona, percebe?

    ResponderExcluir
  3. quem gosta de graficos prefere PS3 ou XBOX360.
    quem gosta de diversao prefere nintendo independente do sistema.
    mas concordo, tirando os jogos da propria nintendo e das second parties o resto deixa mesmo a desejar.
    ainda bem que a nintendo consegue se manter no mercado sem depender de outras softhouses.

    ResponderExcluir
  4. Lucas Vinícius:
    Diversão eu encontro em todos os consoles.

    ResponderExcluir
  5. WOW!!Trailer ÉPICO, compra na certa!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google