Conduit 2 ganha data de lançamento oficial

O game Conduit 2 , para Wii, estava planejado para chegar às prateleiras americanas em 2010, mas seu lançamento foi adiado por motivos desco... (por Eduardo Jardim em 18/12/2010, via Nintendo Blast)

O game Conduit 2, para Wii, estava planejado para chegar às prateleiras americanas em 2010, mas seu lançamento foi adiado por motivos desconhecidos. Desde então, não houve certeza com relação ao lançamento oficial do título; um desconforto recentemente erradicado pelas desenvolvedoras Sega e High Voltage Software, que finalmente deram a Conduit 2 uma data de lançamento na América: 15 de fevereiro de 2011.

Construído sobre o sucesso do original, Conduit 2 levará os jogadores às terras mais distantes do mundo para dar fim a uma invasão alienígena. O game terá modo cooperativo online para até 4 pessoas e suporte para batalhas multiplayer de até 12 pessoas.

Via IGN

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. Espero que esse seja melhor que o primeiro porque no primeiro o multiplayer tava meio zuado e não dava pra entender direito oque acontecia no final do modo singleplayer.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google