Site dá a entender que novo Super Smash Bros. será anunciado em breve

Essa é um daqueles rumores pra deixam qualquer jogador com uma pulga atrás da orelha. O site norte-americano IGN publicou ontem uma matéria... (por Gustavo Assumpção em 04/12/2010, via Nintendo Blast)

imagesEssa é um daqueles rumores pra deixam qualquer jogador com uma pulga atrás da orelha. O site norte-americano IGN publicou ontem uma matéria especial onde perguntava aos jogadores qual é o game da série Super Smash Bros. que eles mais gostam. O interessante foi que o texto de introdução da matéria contém várias informações desencontradas – que não parece ter sido colocadas ao acaso.

"É difícil não pensar na franquia com o 3DS sendo lançado no início do ano que vem e um possível Wii 2 no horizonte,"diz o redator, que na sequência do texto é ainda mais enfático: "Nós temos muito a falar sobre Smash Bros., e com certeza vocês ouvirão mais sobre a franquia nos próximos meses."

Se o texto foi apenas infeliz ao dar a entender que um game da franquia será divulgado em breve, não dá pra afirmar. Fato é que já temos provas suficientes (tomando como base outros vezes que algum fato do tipo aconteceu) para dizer que o IGN pode estar escondendo o jogo. Resta saber quando esse mistério será solucionado…

Via: Wii Brasil


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. "da a entender" foi praticamente explicito!!!!!!
    SMASH 3DS JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se já vai ter Super Street Fighter IV 3DS, um Smash Bros é mais do que óbvio.

    ResponderExcluir
  3. nem deve ser pro 3DS, pq se for oq os console de mesa vao ter de game exclusivo?

    ResponderExcluir
  4. quem sabe o anuncio do wii 2 esteja por perto

    ResponderExcluir
  5. Isto é o tipo de rumor feito para provocar infartos! @.@

    ResponderExcluir
  6. Smash sempre foi de console, para as 4 pessoas estarem juntas, não sei se uma versão para o 3ds ficaria boa.

    ResponderExcluir
  7. Maldito 3DS, to vendo que vou ter que vender minha alma pra comprá-lo.

    ResponderExcluir
  8. Ainda haverá muitos e muitos Smash Bros. Não o porque da surpresa.

    Tomara que saia uma versão para o portátil 3DS voltada para ele e uma para o novo console de mesa da Nintendo, voltado para ele.

    ResponderExcluir
  9. Pelo que eu me lembro acho que em 2008 ou 2009, o Masahiro Sakurai até confirmou que o jogo estava em produção...Espero que isso aconteça, eu amo muito Smash Bros. *-*

    ResponderExcluir
  10. Quase tive um "piripaque" quando vi essa notícia. Tomara mesmo que lancem pro 3DS, já que eu acho meio difícil lançarem para Wii (só se for para o "Wii 2"). Agora uma pergunta: o que mais poderiam adicionar num Smash Bros já que, depois do primeiro, foram adicionados tantos elementos novos?

    ResponderExcluir
  11. Não tinham dito ma vez (não sei quem, alguem da nintendo), que o Brawl seria o último Smash Bros?

    ResponderExcluir
  12. Não queria ver Smash Bros nos portáteis, pra mim ele deveria continuar só nos consoles de mesa!!!

    ResponderExcluir
  13. Ninguém nunca disse que Brawl era o último Smash. As pessoas que problemas na hora de traduzir o Japonês para qualquer outra língua. Sakurai falou que trabalhou no Brawl como SE FOSSE o último. Ele quis dizer que colocou todo seu empenho e conhecimento no jogo pra que ele ficasse o mais perfeito possível. Ai veio os "especuladores" fazer uma algazarra distorcendo o que o cara falou dizendo que Smash Bros tinha terminado no Brawl.

    ResponderExcluir
  14. Certamente,brawl não é o último,podemos esperar por um novo smash nos próximos consoles da nintendo,já estou ancioso!

    ResponderExcluir
  15. Olha, em 2011 teremos as melhores noticias, mas vamos terminar 2010 com boas esperanças. Seguinte, até onde se sabe, investir no Nintendo 3DS tá sendo uma grande obrigatoriedade da nintendo. Outro fator é que existem muitos pedidos de um certo remake do 64 com algumas novidades. E tambem que o 3DS é feito basicamente para disputas online... juntando tudo temos o seguinte fator: O próximo Wii poderá ser anunciado no final do ano que vem. Com um SSB pórtatil e um "consolado", afinal eles querem mesmo é agradar os gregos e os tróianos!

    -@ArturRoxas-

    ResponderExcluir
  16. @Huntress, tô com tão pouco dinheiro, que se um dia eu quiser um 3DS, também vou ter que vender a minha alma... mas duvido que alguem compre ela...

    (Ok, eu não chegaria a tanto, mas que o 3DS deve custar os olhos, e o resto da cara aqui no "Brazil", com certeza)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google