Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #9: A última história, previsões tipo Mãe Dinah e o cruel macaco capitalista

N-Blast Responde #9 ! Essa semana uma versão lite da coluna. Poucas perguntas (mas de qualidade inquestionável claro), poucas respostas... T... (por Pedra (Gossip Stone) em 24/01/2011, via Nintendo Blast)

Stone1[1]N-Blast Responde #9! Essa semana uma versão lite da coluna. Poucas perguntas (mas de qualidade inquestionável claro), poucas respostas... Tô com preguicinha de escrever. Apertem pra continuar.



-----------------------------------------------------------

Nintendo Blast, vocês acham que The Last Story pode vir para cá? Ele irá resolver a carência de RPGs no Wii? O que vocês acham sobre tal jogo? - DTLkun

The Last Story tem a obrigação de ser localizado para o ocidente. Um jogo com Hironobu Sakaguchi no comando e ainda com grande apoio da Nintendo em sua produção é garantia de, no mínimo, ser um bom jogo. Os fãs de RPG ficariam muito satisfeitos. Mais ainda se trouxessem o Xenoblade também.

Aproveite e dê uma olhada na prévia bacanuda que o Gustavo Assumpção preparou do The Last Story.

-----------------------------------------------------------

O que vocês acham de uma coletânea de Phoenix Wright para o 3DS com os três primeiros jogos mais um totalmente novo? - Anônimo dos Tribunais

Phoenix Wright é sempre bem-vindo e sempre sem objeções. Um novo jogo com Phoenix em pessoa de volta ao papel principal seria a melhor pedida, mas eu não reclamaria de um remake com o visual atualizado, efeito 3D (dã), músicas orquestradas, adição de vozes e milhares de extras destrancáveis.
Claro que tudo isso oferecido em um único game card, até porque 249 dólares pra comprar 3DS (imagina o estrago em reais) vai causar um certo impacto ao bolso de muitos. Tá fácil pra ninguém.

-----------------------------------------------------------

Smash Bros. ainda continuará a ser lançado no futuro? Não lembro onde vi, mas falavam que o Brawl seria o último da série. - Anônimo Preocupado

Smash Bros. sempre foi sucesso por onde passou, não existe nenhum motivo para descontinuar a série. Pode ficar tranquilo, quando a gente menos esperar um anúncio de um novo jogo vai aparecer.

-----------------------------------------------------------

Esta semana li uma das previsões do analista Michael Pachter e ele dizia que tanto o 3DS como o PSP2 estão fadados ao fracasso pelo eminente crescimento de jogos em smartphones. Vocês acham que os portáteis perderam espaço? - Anônimo do Mercado Portátil

Me diz ai qual celular atualmente no mercado consegue gerar imagens em 3D sem óculos? E fotografar em 3D? E que tem na sua linha de jogos Mario, Zelda, DK e companhia? Acho que já deu pra sacar a resposta.

Os celulares evoluíram bastante, eles podem sim abocanhar uma pequena fatia do mercado de portáteis, mas colocando ao lado do 3DS deu pra perceber que eles ainda estão muito atrás.

-----------------------------------------------------------

Em Donkey Kong Country Returns uma das falas do Cranky é "See ya later, alligator! Ha Ha!". Seria isso uma pista para o lançamento de uma continuação? O que vocês acham? - DTLkun

Nem. Ele só fala isso pra você passar na próxima lojinha e continuar se apoderando das suas tão suadas e preciosas moedinhas.

Inclusive fique sabendo que o Cranky é o verdadeiro vilão de DKCR. Todos inimigos, incluindo a tribo Tiki Tak, não passam de capangas do macaco ancião, que orquestrou todo esse plano malévolo para faturar milhões vendendo bexigas que dão vida para os jogadores. É, sérião.

-----------------------------------------------------------

~PERGUNTA PRA GALERA~

O que vocês têm a dizer sobre o possível lançamento do PSP2 e do PSP Phone? Eles terão algum sucesso? - Oscope

E ai rapeize? É com vocês. Peguem leve xD

-----------------------------------------------------------

Cabô N-Blast Responde. Se tiver pergunta feita aqui formspring.me/nintendoblast ou aqui contato@nintendoblast.com.br semana que vem tem mais.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.