Capcom revela Mega Man Legends 3: Prototype Version para o 3DS Ware; confira primeiros vídeos

E não é que a Capcom surpreendeu todo mundo de novo? Ontem (22/04) ela revelou o desenvolvimento de Mega Man Legends 3 Prototype Version , u... (por Gustavo Assumpção em 22/04/2011, via Nintendo Blast)

imageE não é que a Capcom surpreendeu todo mundo de novo? Ontem (22/04) ela revelou o desenvolvimento de Mega Man Legends 3 Prototype Version, uma versão prévia do projeto Rockman Dash 3 que será lançada para o serviço de downloads do 3DS, o 3DS Ware. A ideia é testar a popularidade e a recepção do público antes do lançamento, digamos, oficial.

Segundo Eguchi Masakazu, um dos chefes do projeto, o lançamento ou não da versão completa de Mega Man Legends vai depender da recepção alcançada pela Prototype Version. É interessante observar que o desenvolvimento está bastante avançado, o que torna bastante provável que o game seja lançado ainda em maio, quando o 3DS Ware finalmente estará disponível para os donos do  3DS.

Enquanto isso não acontece, fique com os primeiros vídeos da aventura:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. holy shit this is fucking awesome!
    adoro mega man legends, ainda mais pro 3DS... perfeito!! :D

    ResponderExcluir
  2. Tambem curto muito a saga Mega Mana Legends.
    E to doido por essa atualização do 3DS.

    ResponderExcluir
  3. Só não estou gostando dessa "pressão" sobre já ter o feedback de vendas antes de fazer o produto... :\

    Se "estiver quase pronto mesmo" a CAPCOM lança ela não vai perder o dinheiro (JÁ GASTO) do desenvolvimento... esse tipo de marketing não faz meu tipo.

    ResponderExcluir
  4. viniciusmade23/04/2011, 22:11

    Pelos vídeos o jogo parece ser uma merda.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google