Conferência da Nintendo ocorrerá em 17 de maio; confira detalhes

De acordo com informações internas divulgadas do site WarioWorld.com , que reúne toda a equipe de desenvolvimento de software da Nintendo, ... (por Luiza Machado em 14/05/2011, via Nintendo Blast)

De acordo com informações internas divulgadas do site WarioWorld.com, que reúne toda a equipe de desenvolvimento de software da Nintendo, uma conferência da empresa está prestes a acontecer.  Desta vez, foi confirmada uma conferência de desenvolvedores relacionados com o portátil Nintendo 3DS marcada para o dia 17 de maio — ou seja, na terça-feira da próxima semana. Os presentes na reunião serão produtores e designers envolvidos com projetos e jogos para o 3DS. Além disso, não será uma conferência técnica, ou seja, programadores e equipes de marketing não estarão presentes.


Segundo os relatos, os desenvolvedores discutirão diferentes métodos de distribuição de conteúdo, conexões e comunicação de rede sem fio, características do sistema e novos meios de surpreender e entreter os jogadores. Segue algumas características do Nintendo 3DS a serem discutidas na apresentação:

Online: o novo e-Shop do Nintendo 3DS; distribuição externa (Nintendo Zone); aplicativos; conectividade com a internet; presença de amigos; distribuição digital. Local Wireless: Street Pass TM; modo multiplayer. Características originais do sistema: funções AR; métodos anti-pirataria; atualizações de middleware e ferramentas; ficha de projeto.
Mais informações certamente serão divulgadas após a conferência, então fiquem ligados!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Vamos ver se existirá alguma novidade empolgante

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se existirá alguma novidade empolgante(2)
    Será que anunciaram novos aplicativos para o 3DS?

    ResponderExcluir
  3. Tomara que seja transmitido ao vivo também.

    ResponderExcluir
  4. DISTRIBUIÇÃO DIGITAL, DE JOGOS INTEIROS SERÁ?!! O GLÓRIA

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google