Conheça o novo Fórum Nintendo Blast!

Depois da Revista Nº20 , Concurso Cultural e o anúncio do PlayStation Blast , o Nintendo Blast continua a comemorar seus 3 anos de exis... (por Sérgio Estrella em 18/06/2011, via Nintendo Blast)

Fórum Nintendo Blast

Depois da Revista Nº20, Concurso Cultural e o anúncio do PlayStation Blast, o Nintendo Blast continua a comemorar seus 3 anos de existência com um o Fórum Nintendo Blast, que traz um novo visual e vários extras! Se você já é usuário, confira as novidades a seguir, e se não é, conheça, experimente, participe!

Com o novo layout, o Fórum passa a ter o mesmo visual da página principal do Nintendo Blast, o blog. Você vai poder alternar entre todas as seções do Blast sem nem perceber a diferença, e utilizando os ícones de seção que estão no cabeçalho. O novo design também torna o uso do fórum mais simples, organizado e objetivo.

Além do novo layout, o Nintendo Blast também traz uma nova galeria de avatares oficiais, como esses:

       

Tem muito mais lá na nossa galeria, e outros serão adicionados nas próximas semanas. Basta ir nas opções do seu perfil e procurar o seu favorito!

Mas não para por aí, também lançaremos semanalmente o Blast Set, um conjunto de avatar e assinatura baseado nas matérias do site. O primeiro Blast Set trás o Blast from the Past: The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64) como inspiração.

Continue conosco, pois ainda temos muitas novidades planejadas para comemorar os 3 anos de Nintendo Blast!

nblast3anos


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. vo ver como é que ta agora

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 3 anos de Nintendo Blast, que sempre esta trazendo as noticias do mundo Nintendo para nós Nintendistas, e já comecei inaugurando o meu avatar do Tanooki Mario no Fórum.

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Adorei...
    Mas vou continuar com meu avatar.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindão, ein?
    Fala aê!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google