Fail

Fail: Assassin’s Creed: Lost Legacy (3DS)

Quando começaram os anúncios de jogos para Nintendo 3DS , um dos títulos que mais chamou a atenção foi Assassin’s Creed: Lost Legacy . D... (por Rodrigo Estevam em 30/08/2011, via Nintendo Blast)

Assassin's Creed: Lost Legacy Quando começaram os anúncios de jogos para Nintendo 3DS, um dos títulos que mais chamou a atenção foi Assassin’s Creed: Lost Legacy. Depois de um jogo fraco e outro até bastante interessante no DS, ambos à parte da série principal, a Ubisoft tinha tudo para trazer uma experiência de jogo digna de consoles de mesa direto para a palma de nossas mãos. Mesmo o jogo sendo uma espécie de spin-off da série principal, Ezio Auditore da Firenze ainda seria o protagonista da aventura, onde ele viajaria para Masyaf em busca de informações sobre as origens da Ordem dos Assassinos.

A calmaria

Após o anúncio na E3, supreendentemente as informações sobre o jogo simplesmente cessaram. Nenhuma novidade, imagem, informação. Nada mais era comentado, era como se o jogo estivesse sendo guardado a sete chaves. As expectativas aumentavam, os fãs aguardavam ansiosamente pelo momento em que retornariam a Masyaf… e foi que aconteceu. Ou melhor, não aconteceu.

Quão legal seria ver isso em 3D?

O “cancelamento”

Em julho de 2011, meses depois de seu anúncio, Darby McDevitt vinha a público para divulgar que Lost Legacy havia sido cancelado. Ou melhor, portado. “Talvez você tenha ouvido falar de ‘Lost Legacy’, para Nintendo 3DS. Ele foi anunciado, mas meio que ele morfou na ideia de Assassin’s Creed: Revelations, disse McDevitt, roteirista de Revelations. Pois é, um jogo que tinha tudo para ser um dos melhores e mais memoráveis do portátil acabou sendo transformado em um game para consoles de alta definição.

Já pensou ver isso no seu 3DS?

Ainda há a esperança de que, com o recente corte de preço e o aumento das vendas do portátil, a Ubisoft volte atrás e nos presenteie com um novo (e de preferência inédito) game da série no Nintendo 3DS. Pelo menos no Wii U isso parece ser garantido


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Aqui as imagens não estão aparecendo, só aparecem umas exclamações!!!

    3DS é tão novo e jah tem lista de jogos cancelados!!! :(

    ResponderExcluir
  2. N faz diferença p/mim,pq nao gosto do jogo,mas é chato pq tem gente q gosta e fika aquele sentimento d perda...

    ResponderExcluir
  3. Galera, as imagens não estão aparecendo? Aqui ta normal...

    ResponderExcluir
  4. Agora estão sim!

    Eu tive meu primeiro contato co a Série essa semana quando comprei o Brotherhood e estou gostando muito! Tomara que o projeto pro 3ds seja retomado logo.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que venha.²
    Gosto bastante da série, e queria ver como seria em 3d!

    ResponderExcluir
  6. Tenho que dizer que não gostei do primeiro jogo para xbox mas joguei um titulo pro psp e até curti um pouco mas achei enjoativo quero RE pra 3ds esse sim espero que continue de vento em polpa

    ResponderExcluir
  7. @Arcade
    AC1 é bem repetitivo mesmo. Mas AC2 e AC:B são ótimos jogos! Porém tô contigo, mal posso esperar por RE: Revelations =D

    ResponderExcluir
  8. Todas as imagens foram reenviadas, espero que acabe com o bug.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google