Nintendo of America de olho no sucesso de Xenoblade na Europa

Muitos jogadores americanos ainda esperam o anúncio de jogos como Xenoblade Chronicles , The Last Story e Pandora's Tower para Ninten... (por Flavio Ferreira em 10/08/2011, via Nintendo Blast)

Muitos jogadores americanos ainda esperam o anúncio de jogos como Xenoblade Chronicles, The Last Story e Pandora's Tower para Nintendo Wii nos Estados Unidos, mas até agora esses games estão confirmados apenas para a Europa.

Porém, segundo Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, a empresa ficará atenta quanto as vendas destes games em território europeu.

Reggie disse que estará observando de perto o que acontece na Europa. "Certamente, se há oportunidades de negócios e uma aceitação positiva do consumidor por estes títulos, isso terá um importante dado para considerarmos, assim como considerarmos o que fazer com estes títulos", disse o presidente.

Os games The Last Story e Pandora's Tower ainda não tem suas datas de lançamento, apesar de terem sido confirmados, enquanto que Xenoblade Chronicles chegará as lojas europeias no dia 28 de agosto e é um dos jogos de Wii mais esperados no ocidente.


Via IGN / Wii Brasil

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Sabia que isso ia acontecer...
    Se não me engano, foi o mesmo com Fragile Dreams né?
    Reggie viadjénhow!

    ResponderExcluir
  2. Sei não ... reta final de Wii... Acho que a NoA não vai querer lançar. Não vejo tempo habil para analisar vendas. Se fosse de fato nescessario era só analisar a furia dos fãs ocidentais!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google