Confira novo e divertido comercial de TV de Kirby Mass Attack (DS)

Se você estivesse sozinho e encontrasse uma árvore do mal, estaria com problemas. Mas, se você se dividisse em dez versões de si mesmo, a co... (por Eduardo Jardim em 10/09/2011, via Nintendo Blast)

Se você estivesse sozinho e encontrasse uma árvore do mal, estaria com problemas. Mas, se você se dividisse em dez versões de si mesmo, a coisa seria diferente. Esta é a premissa do novo comercial de TV produzido pela Nintendo of America para anunciar Kirby Mass Attack para Nintendo DS, o próximo game da franquia da bolotinha cor-de-rosa que permitirá ao jogador controlar dez "Kirbies" ao mesmo tempo.


Link direto

Não deixe de conferir nossa prévia sobre Kirby Mass Attack. O game será lançado para Nintendo DS no dia 19 de setembro de 2011.


Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. Quem tem wii e o Nintendo channel, baixe o demo de kirby mass attack para ds.

    ResponderExcluir
  2. LANÇOU UM DEMO DO KIRBY NO WII CHANNEL *---------------*

    ResponderExcluir
  3. Gente kd aquela pedra safada? já to ficando preocupado! :O

    ResponderExcluir
  4. Foi tudo planejado desde o início. O número de Gossip Stones que foram ativadas durante todas as aparições em jogos de Zelda chegou alto o bastante para que os Sheikahs tivessem somado o poder que eles precisavam. Em função disso, o novo jogo para Wii U será um spin-off da série sobre a história dos Sheikahs e o primeiro a não apresentar Link como o protagonista. (Pirei um bocado para explicar o porquê da pedra não estar mais respondendo perguntas.)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google