Random Blast

Random Blast: E o prêmio de melhor fantasia de Halloween vai para o Game Boy

Como todos já sabemos, hoje comemoramos o "Dia de todos os Santos", mas que é melhor conhecido como Halloween , ou "Dia das B... (por Alexandre Galvão em 31/10/2011, via Nintendo Blast)

Como todos já sabemos, hoje comemoramos o "Dia de todos os Santos", mas que é melhor conhecido como Halloween, ou "Dia das Bruxas". Nos Estados Unidos o costume é enfeitar as casas e sair fantasiado para pedir doces ou fazer travessuras. Aqui no Brasil ainda nos limitamos a fazer festas temáticas sobre o dia. Há também os que gostam de inovar. É o caso do cidadão abaixo. Ele construiu uma réplica, em tamanho gigante, de um Game Boy.

Pra não parecer que ele simplesmente fez um Game Boy gigante, Matthew foi além. Ele colocou uma TV embutida na fantasia e, ligada a um SNES totalmente funcional, saiu pela cidade como um verdadeiro Gamin' Boy.

Veja o resultado e as fotos do making of:


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Candidato perfeito a vencedor de um concurso cosplay xD Com certeza ganharia meu voto!

    ResponderExcluir
  2. Só vacilou em um detalhe:GameBoy não tinha cores vivas, ao contrário do SNES que ele ligou na TV.

    ResponderExcluir
  3. Lebra64 é so mudar as cores da tv para preto e branco, simples, pelo menos toda tv tem isso o.o.

    ResponderExcluir
  4. Candidato perfeito a ter dor nas costas isso sim.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google