SEGA dá detalhes da história de Rhythm Thief & the Emperor's Treasure (3DS)

em 31/10/2011

Apesar de ser um game novo, Rhythm Thief & The Emperor's Treasure já é um dos mais aguardados lançamentos da SEGA para o portátil... (por Flavio Ferreira em 31/10/2011, via Nintendo Blast)

Apesar de ser um game novo, Rhythm Thief & The Emperor's Treasure já é um dos mais aguardados lançamentos da SEGA para o portátil da Nintendo. Pouco a pouco, a empresa está revelando novas informações e divulgando os detalhes da história e dos personagens do game musical que será lançado para 3DS em 2012, mas ainda sem a data exata definida. Confira alguns detalhes:

Recentemente, a empresa revelou que Rhythm Thief girará em torno da história do jovem Raphael, cujo pai está desaparecido. O garoto está em busca de uma moeda de ouro deixada pelo pai, moeda essa que revelará detalhes sobre seu desaparecimento.

Raphael descobre que a moeda está em exposição no Louvre (famoso museu francês) em uma pulseira de cristal e decide obtê-la utilizando suas habilidades de ladrão e de dança.

Infelizmente, a SEGA ainda não revelou uma data de lançamento, mas tudo indica que o game será lançado tanto no oriente quanto no ocidente.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.