Nintendo Blast está no Google+! Adicione aos seus círculos para não perder nossas atualizações

Caso você tenha vivido numa caverna não saiba, a Google lançou este ano sua nova rede social, Google+, e recentemente diponibilizou as ferr... (por Sérgio Estrella em 17/11/2011, via Nintendo Blast)

Caso você tenha vivido numa caverna não saiba, a Google lançou este ano sua nova rede social, Google+, e recentemente diponibilizou as ferramentas para marcas e sites, como o Nintendo Blast. Nós já estamos no Twitter e Facebook, e agora inauguramos nossa página no Google+. Se você usa a rede social, basta acessar o painel abaixo para dar +1 no Nintendo Blast e adicioná-lo à seus círculos, assim você receberá todas as atualizações da nossa página por lá e ajudará o site a atingir cada vez mais leitores!

image


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google