Top 10

Top 10: Personagens inéditos mais aguardados para o próximo Super Smash Bros.

Assim que é lançado um novo jogo da série Super Smash Bros., já estamos pensando quais serão os personagens da edição seguinte. Com o rum... (por Alberto Canen em 06/11/2011, via Nintendo Blast)

Super Smash Bros. LogoAssim que é lançado um novo jogo da série Super Smash Bros., já estamos pensando quais serão os personagens da edição seguinte. Com o rumor de que o jogo se chamaria Super Smash Bros. Universe e que seria disponibilizado tanto para Wii U quanto para 3DS, todos ficamos ainda mais curiosos e ansiosos. Afinal, para o Wii U já era até esperado, mas para um portátil, nem tanto. Seja como for, como não somos videntes e nem temos bola de cristal, não podemos adivinhar quais serão os novos personagens que virão para a franquia, mas nada nos impede de estipular quais são aqueles que ainda não apareceram que mais queremos ver. São muitos, sem dúvida, mas, por hora, separemos apenas 10.

10. Simon Belmont (Castlevania)

Simon Belmont JudgmentA série Castlevania completou 25 anos no dia 26 de setembro deste ano. A maioria de seus games fizeram enorme sucesso. E não é para menos, além dos jogos serem muito bem feitos, o charme e a ousadia de ser um verdadeiro caçador de vampiros – e de quaisquer monstros que apareçam pelo caminho – é enorme, ainda mais se consideramos que o objetivo é sempre enfrentar o maior de todos os vampiros, o próprio Conde Drácula, dentro do castelo do mesmo.

Na família Belmont, cujos descendentes têm a árdua tarefa de acabar com o Drácula a cada 100 anos (ciclo de tempo o qual ele retorna), o mais famoso sem sombra de dúvida é o Simon, que foi o primeiro a aparecer no Nintendinho, no distante ano de 1986. Fazendo uso do famoso chicote “Vampire Killer“, que apenas os Belmonts podem utilizar sem problemas, Simon já provou que é um exímio lutador, inclusive já tendo feito sua estreia em jogos de luta, no famoso Castlevania Judgment (Wii, 2008). E como ele mesmo diz neste game: “Aquele que empunha esse chicote não é facilmente derrotado”.

9. Midna (The Legend of Zelda)

MidnaSe você já jogou Super Smash Bros. Brawl (Wii, 2008), provavelmente já se deparou com o troféu da Midna, que possui uma breve descrição da personagem. Da mesma forma, quem já jogou o seu game de origem, The Legend of Zelda: Twilight Princess (Wii/GC, 2006), também já sabe que (atenção: spoiler a seguir) ela é uma princesa do Reino de Twilight que fora transformada em uma imp, pelo Zant (usurpador de seu reino), mas no final volta a sua forma original.

Como Midna pode ter duas aparências, lembrando a própria Zelda/Sheik, seria uma personagem bastante interessante, além de ter poderes mágicos, que lhe garantiriam uma forma de combate bem sagaz, como se teletransportar para outro ponto do cenário, adicionando um grande valor estratégico à jogatina. Além disso, é sempre bom ter mais uma princesa arregaçando as mangas para lutar, em vez de ficar só esperando que alguém o faça.

8. Leon Scott Kennedy (Resident Evil)

Leon Scott KennedyMarvel vs. Capcom já demonstrou como os protagonistas de Residente Evil podem ser bons lutadores nos jogos do gênero. Se a Jill Valentine e o Chris Redfield fizeram sucesso no crossover citado, não há dúvida que o Leon também teria a mesma recepção. E a série Super Smash Bros. já está pedindo há algum tempo por um personagem de Resident Evil, série esta que rendeu excelentes frutos nos consoles da Nintendo. Um cenário de Raccoon City seria um verdadeiro deleite para os fãs de ambas as séries, RE e Smash Bros. A destreza de Leon em Resident Evil 2 e 4 com suas hand-guns, shotguns e, claro, poderosas bazookas dariam excelentes ataques em Super Smash Bros.

7. Alex Kidd (Alex Kidd)

Alex Kidd (All Stars Racing)Tudo bem, vocês podem criticar essa escolha, afinal, há algum tempo que Alex Kidd não é mais aquele rival de Mario da era 8-bits. Ele apenas fez algumas pontas, como em Sonic & Sega All-Stars Racing (Wii/DS, 2010) e Sega Superstars Tennis (Wii). Mesmo assim, não há como negar que foi um desperdício pela Sega de um ótimo personagem ao simplesmente trocar Alex por Sonic como se não houvesse espaço para os dois. Um novo jogo de Alex Kidd seria épico, ainda mais para um console da Nintendo, como o 3DS, por exemplo. Além do mais, em um Smash Bros., poderíamos ver novamente a rivalidade com Mario aflorar, mas dessa vez seria decidido na porrada, e não em questão de popularidade, pois ainda está para nascer um personagem que rivalize com o bigodudo nesse quesito.

6.Travis Touchdown (No More Heroes)

Travis TouchdownFazendo uso de sua Beam Katana, espécie de sabre-de-luz bem ao estilo Star Wars, Travis é um personagem bom de luta, o que era de se esperar de um assassino, mesmo que seja um tão diferente e com gostos tão peculiares como é esse personagem criado pelo próprio Suda 51 (Goichi Suda). Este, inclusive, já comentou sobre o seu desejo de ver Travis em um Super Smash Bros.:

"Adoro-o, e quero que seja uma grande estrela. É por isso que estou a trabalhar muito arduamente para fazer este jogo o mais interessante possível. Talvez no futuro, possamos vê-lo a lutar ao lado de Link no próximo Smash Bros. Isso seria fantástico."

Os integrantes do fórum também já demonstraram que são fãs do Touchdown, ao levá-lo até a final do Character Battle NB, contra a musa Samus Aran. É bem verdade que ele não venceu, mas também estamos falando da protagonista de Metroid, e chegar a final já é um grande feito, ainda mais sabendo como nossos leitores são exigentes.

5. White Bomberman (Bomberman)

BombermanO protagonista da famosa série Bomberman é o de cor branca. A sua capacidade de gerar bombas em suas mãos já fazem dele um ótimo jogador para figurar em Super Smash Bros. Ele traria uma valor de estratégia enorme para a série com as diversas espécies de explosivos a sua disposição, como bombas-relógio, bombas de maior ou menor explosão, lançando as mesmas na cara dos adversários e um especial que seria “bombástico“. Além disso, com mais de 30 jogos para consoles da Nintendo e diversos fãs, não dá para negar que Bomberman é uma franquia de muito sucesso e que já merecia ter aparecido em um dos jogos de Smash Bros.

4. Cloud Strife (Final Fantasy)

Cloud StrifeHouveram alguns rumores de que Cloud estaria na lista de personagens em algum dos Smash Bros. anteriores, mas isso não ocorreu, como sabemos. Ele é o personagem principal de Final Fantasy VII, para PlayStation, mas também teve participação no Game Boy Advance, em Kingdom Hearts: Chain of Memories, no qual ele aparece como um chefe. Ele usa uma arma bem peculiar, uma espada enorme chamada Buster Sword e é um dos personagens favoritos da Square-Enix. Sem dúvida, seu poder de ataque é grande e sua capacidade de luta seria bem-vinda em um novo Smash Bros. Imaginem Cloud contra Link, seria uma batalha sensacional.

3. Sora (Kingdom Hearts)

SoraA série Kingdom Hearts faz um enorme sucesso, e não é à toa, seus jogos são excelentes. O personagem principal da franquia é conhecido da maioria dos jogadores de videogame, Sora. Portando a sua espada em forma de chave, a Keyblade, ele tem uma capacidade de luta enorme. Antes do lançamento do último Smash Bros., Sora era cotado para ser um dos convidados, o que acabou não ocorrendo para tristeza dos fãs de KH. No próximo jogo da franquia, já está mais do que na hora de corrigir esse deslize e, finalmente, podermos fazer uso desse personagem em mais um crossover, mas dessa vez sem personagens Disney, e com o objetivo de ser o melhor lutador dentre os brigões.

2. Ridley (Metroid)

RidleyEsse é um personagem que já deveria ter aparecido em um Smash Bros. Ele é um pirata espacial de grande poder e é o arqui-inimigo da Samus, aparecendo na maioria dos jogos da série Metroid. Como lutador o seu valor é enorme, podendo atirar bolas de fogo, utilizar de suas garras afiadas e usar o seu rabo para ataque ferozes, somando com a capacidade de voar. Tudo bem que a Samus sempre o derrota, mas isso não quer dizer que o mesmo acontecerá num eventual Smash Bros., no qual o jogo de origem não é o mais importante para decidir o vitorioso, mas sim a capacidade do jogador em fazer bom uso das habilidades do personagem. Nisso, podemos contar com Ridley (cujo nome foi baseado no diretor de Alien, Ridley Scott) pois ele seria uma adição bem poderosa à série.

1.  Mega Man (Mega Man)

Mega Man 10Mega Man, ou Rockman como é conhecido no Japão, é um personagem que muitos gostariam que já estivesse em Smash Bros. Claro, o fato de ele já ter aparecido em Marvel vs. Capcom (1 e 2) pode dar a impressão de que não é uma grande novidade, mas convenhamos, o Mega Man tem muito mais a ver com a Nintendo. Ele é um personagem que já tem uma grande história dentro da Big N, principalmente na década de 80 e início dos anos 90. O seu jeito único se encaixa perfeitamente na jogatina de Smash Bros. Seu canhão lembra bastante o da Samus e suas outras habilidades junto com seu carisma também fazem dele um personagem especial.

É natural que alguns ou até mesmo muitos personagens tenham ficado de fora, pois apenas 10 poderiam entrar nessa lista. Vale lembrar que personagens Assist Trophies, como Little Mac (Punch-out!!) e Isaac (Golden Sun) não foram considerados como inéditos, apesar de não serem exatamente jogáveis. Mas se eles aparecerem como opções padrão no próximo Smash Bros., serão mais do que bem-vindos. E vocês, caros leitores, quais os personagens inéditos que gostariam de ver no próximo Super Smash Bros.? Não deixe de nos dizer nos comentários.

Revisão: Romero Araújo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. ótima matéria! O ruim eh que o tema é sempre muito pessoal...

    Eu colocaria Bomberman e uma Toon Zelda que virasse Tetra, além do Pac-man

    ResponderExcluir
  2. Pensei que fosse fato a produção do SSB para o 3DS, logo após a construção do Kid Icarus.

    Torcendo pelo 3DS ganhar essa relíquia.

    ResponderExcluir
  3. Perdão, quando disse Bomberman, quis dizer colocar Layton no lugar dele

    ResponderExcluir
  4. Acho que o mais provável dessa lista que vai entrar é Alex kid nos próximos, Cloud,Sora e Megaman X sem nenhuma chance na minha opinião.

    apesar de achar que Simon e Leon tem poucas chances tb.

    ResponderExcluir
  5. @Luigi D'arco Gianizelli já está confirmado que sairá para 3DS, mas antes disso não era tão esperado assim, apenas desejado.

    ResponderExcluir
  6. Megaman seria perfeito... sem mais...

    ResponderExcluir
  7. @Rafael Neves eu fiz umas 4 listas para chegar nessa :P, não é fácil rsrs. Eu não coloquei versões alternativas dos personagens que já existem, como Toon Zelda. Pac-man e Layton eu cogitei, seria bem interessante.

    ResponderExcluir
  8. @Wellek The White Dragon eu não coloquei o X, de Mega Man X, que é diferente de Mega Man, mas cogitei, justamente por ser ainda mais inédito no mundo das lutas, pois o Zero foi utilizado até agora.

    ResponderExcluir
  9. Phoenix Wright para o próximo Smash Bros...

    ResponderExcluir
  10. A Navi seria a melhor matando todos de raiva

    ResponderExcluir
  11. Faltaram alguns personagens de Sonic (Claro, opiniões), mas enfim xD

    ResponderExcluir
  12. @Ross como o Phoenix já vai ser lançado para o Ultimate Marvel vs. Capcom, então eu não o considerei. A alternativa era o Professor Layton, mas não achei que ele tinha muita cara de lutador, ele é muito na paz rsrs.

    ResponderExcluir
  13. Só conheço o Bomberman o.o

    ResponderExcluir
  14. Ja que o proximo Smash Bros vai sair depois do novo Zelda, que ta colocar o Ghirahim?

    ResponderExcluir
  15. @Axel Firegon eu cogitei o Tails, que eu gosto bastante :D
    @63563,56, o Luigi não seria inédito, pois já saiu em SSBB. Mas ele tem que aparecer mesmo no próximo :D

    ResponderExcluir
  16. Esses do FF e do KH eu nem curto, hein...
    Agora, Travis Touchdown e Mega Man seria INSANO.
    Fico imaginando o Super Smash do Mega Man, tipo o da Samus hahaha
    E se for para colocar esses caras de RPG, que coloque o Crono, pra honrar o melhor RPG dos consoles da Nintendo!

    ResponderExcluir
  17. Lista fail pra caramba, um monte não tem a minima chance de entrar no jogo.

    Eu espero por:

    - Mewtwo (Volteee!!!)
    - Zoroark (Esse obviamente vai estar)
    - Dixie Kong
    - Knuckles the Echidna/Ivo Robotnik/Shadow the Hedgehog/Metal Sonic (Qualquer um desses)
    - Fierce Deity Link/Majora's Incarnation (Provável que estejam já que confirmaram o remake de Majora's Mask pra depois do próximo Zelda)


    E ah, esse da foto não é o Mega Man, é o X. SÃO PERSONAGENS DIFERENTES.

    ResponderExcluir
  18. Devia ter um Monster do MH xD seria muito manero

    ResponderExcluir
  19. MEGA MANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN Õ/

    ResponderExcluir
  20. Devia ter o Zoroark, Reshiram, Zekrom e algum personagem do MH seria muito foda

    ResponderExcluir
  21. @Kaito Mewtwo não é inédito; o Zoroark estava na minha 1ª lista e é bem provável sim; já tem o DK e o Diddy, então não quis colocar mais um Kong, apesar de gostar da Dixie; o Shadow já apareceu como Assist Trophy; e a foto vai ser alterada, eu sempre me confundo, obrigado pelo toque o/

    ResponderExcluir
  22. concordo qpoderia estar o Ridley e o Travis touchdown, mas gostaria muito de um personagem de MH (um Felyne ou Melynx) e se colocassem o personagem de Harvest Moon 64 seria muito massa!!!

    ResponderExcluir
  23. Só lembrando que o Simon Belmont já apareceu num clone de Smash Bros chamado Dream Mix TV, que saiu pro Gamecube só no Japão.

    Inclusive o Snake tb tava nesse game, e não era muito diferente de como ele ficou no Brawl!

    ResponderExcluir
  24. @urameshi isso mesmo, e o White Bomberman também, mas em Smash ainda são inéditos. Eu já havia pensado no Optimus Prime em Smash Bros., pois é um dos meus personagens favoritos, mas ficou só na cogitação ^^

    ResponderExcluir
  25. achu que o Leon seria meio estravagante assim como o Snake foi desncesseraio mas ESSENCIAL kk '-'

    ResponderExcluir
  26. Achei que nesse top 10 devia ter Crono (Chrono Trigger) e Zero (Rockman X/Zero)! Seria legal também Lloyd Irving (Tales of Symphonia)! XD

    ResponderExcluir
  27. @Alberto Canen O Optimus até ficava legal, mas ele não é exatamente de "jogo" então é mais difícil!

    ResponderExcluir
  28. Eu acho interessante também o Shulk, do Xenoblade, visto que é um jogo exclusivo do wii e considerado o melhor RPG da década.

    ResponderExcluir
  29. Vocês são malucos. Só faltou Naruto e Mickey Mouse nessa lista sem pé nem cabeça.

    Alex Kidd, Megaman e Bomberman são aceitáveis, agora o resto... Putz.

    ResponderExcluir
  30. Eu quero alguém de Final Fantasy VI. Foda-se o Cloud, tenho raiva de personagens que seguem o esteriótipo classico dele (anti heroi classico, que e turrão e representa um ideal quase irreal de persona em sua geração, alem de ter mais memórias falsas do que o Wolverine e a Elektra juntos). Preferia muito mais o Locke ou a Celes, ja que a Square não teve a decencia de coloca-los em Dissidia Duodecim, preferindo Tifa e Lightning. Além disso, seria uma boa jogada para o remake para o Nintendo 3DS.

    Pensando aqui comigo, é meio improvável, mas o Shulk poderia aparecer e usar todas as arts da Monado, e ter a sua equipe do Xenoblade como Assist Trophies. Seria foda e hilário o Reyn dizendo no fim de um ataque "Man, what a bunch of jokers" ou o balançar dos peitos da Sharla no final de um Heal Bullet. Claoi, graças a MALDITA Nintendo of America, as chances são poucas, mas nao me impede de sonhar.

    Queria o Nero de The World Ends With You, algum da trupe de F-Zero, como o Samurai Goroh, ou algum membro da Star Fox que não esteja manjado. Ghirahim e Rosalina soltando poderes cósmicos seria uma boa pedida.

    Bem, falando sobre o 3DS, acredito que sua versão será mais no foco do single player, levando em consideração que a experiencia individual sera colocada mais em evidencia do que o Brawl. Pros haters de SSBB, acredito que a versão de WiiU sera no molde de Melee e a de 3DS sera mais ou menos no estilo Sub-Space Emissary. Isso pq o adventure de Melee era uma tristeza sem tamanho.

    Bem, é o que eu desejo.

    ResponderExcluir
  31. Leon, Travis, Cloud e Sora. Gostaria desses 4 da sua lista. Dos mais prováveis eu diria Leon e Travis. Agora o que sem dúvida eu mais gostaria de usar seria o Cloud. Se ele fosse uma variação do Link melhor ainda, pois o único que uso (fora o Roy quando é um jogo de 4). Sephiroth também seria a foder.

    ResponderExcluir
  32. queria o geno do super mario rpg, mas acho muito dificil, e também a dixie seria legal e o megaman também

    ResponderExcluir
  33. Tô nem aí, desde que saia pro 3DS!!!

    ResponderExcluir
  34. Todo mundo falou de varios,até DIXIE KONG,mas esquecem do Waluigi,isso sim seria uma boa estreia.

    Para começar com Black/White,deveria entrar um pokemon trainer de Unova,ou o Zoroark

    ResponderExcluir
  35. Com exceção de Midna, não faria nenhuma diferença os outros. Queria a Rosalina no SSB

    ResponderExcluir
  36. A lista acima é ótima! A Midna tanto pequena e grande é na minha opinião obrigatória + o retorno dos deixados em Melee, pois na época em uma edição da Nintendo World falava que TODOS de Melee estariam em Brawl (dito pela equipe da série Smash Bros.)e todos sabemos que não foi como dito. Já que li e ouvi dizer que o game disc do Wii U terá mais capacidade... Quanto mais personagens... Melhor!!

    ResponderExcluir
  37. Sora e Cloud HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    A grande maioria das pesquisas feitas com fãs da Nintendo, epla Nintendo Power e outros ligados diretamente a Nintendo, apontam como único personagem da Square-Enix que eles gostariam de ver no game é o Geno.

    Cloud e Sora nunca apareceram nas listas. lol

    Eu ri desses 2 entre os "10 mais esperados".. Só se for pra meia dúzia.

    LOL

    ResponderExcluir
  38. Porra, tem até a Midna mas não tem o Phoenix? wtf, aushaushahus

    De resto, achei bem legal esses chars (Até repensei no caso do Leon e do Travis, mas depois que o snake participou, espero por tudo)

    ResponderExcluir
  39. coitado do geno ninguem lembro dele

    ResponderExcluir
  40. "A grande maioria das pesquisas feitas com fãs da Nintendo, epla Nintendo Power e outros ligados diretamente a Nintendo, apontam como único personagem da Square-Enix que eles gostariam de ver no game é o Geno."

    Claro, vou fingir que acredito nessas suas "informações" (aliás sem fonte).

    Dessa lista, gostaria que tivesse o Megaman, Sora e o Simon. Dos que faltaram, poderia ter o Mickey, Pheonix Wright e o Ryu.

    ResponderExcluir
  41. Alguém dá franquia Final Fantasy será realmente estranho, não consigo imaginar um Smash Bros com o Zack ou Cloud (apesar que se tivesse o Sephiroth seria foda), não sei porque a fixação pelo Megaman, eu acho que ele seria um personagem bem tosco, tornaria o Smash Bros em um daqueles jogos de ps2 com 2000 personagens que ninguém conhece (modo de dizer pessoal). E pelo amor de Deus, se colocarei alguém do mundo Street Fighter vai acabar com todo o universo do jogo, vai ser ridículo, se tiver, só vai faltar botar o Goku ou Naruto para acabar com a franquia.

    Não faça isso Nintendo!

    ResponderExcluir
  42. AAAiiiiii!!!! Eu qro o Clous do FF7 pq ele era mto gato e curtia mto jogar Playstation tudo por causa dele

    ResponderExcluir
  43. Um monte de personagem que eu não conheço :P
    Mas dos que eu conheço, concordo com todos eles.

    ResponderExcluir
  44. não entendi, o maior dos mais esperados personagens não tá ai nesse top 10, que é o geno da série mario, não tem nenhum dessa série aí nesse top 10, mas deixa pra lá, todos aí nesse top 10 tem quase chance nenhum para aparecer no proximo smash bros.

    ResponderExcluir
  45. dentre todos eles, só o sora e o bomberman tem mais chance de aparecer.

    ResponderExcluir
  46. ah, o cloud e o megaman tbm. esses 4 juntos podem aparecer no próximo smash bros.

    ResponderExcluir
  47. Vocês sabem que a única personagem dessa lista que realmente tem alguma chance de entrar no próximo Super Smash Bros. é a Midna, já que essa série usa EXCLUSIVAMENTE PERSONAGENS LICENCIADOS PELA NINTENDO! Portanto nenhum dos outros tem a mínima chance, já que são propriedade de outras empresas.

    ResponderExcluir
  48. Geno- Super Mario RPG (SNES). Estava na lista beta do Brawl e foi cruelmente substituído pelo Lucas....podia vir agora, né? =/

    ResponderExcluir
  49. @Landon
    Sonic e Snake que o digam.

    ResponderExcluir
  50. E outra coisa, Alberto, o Ridley aparece em Super Smash Bros Brawl. Deveria prestar mais atenção nesse tipo de detalhe.

    ResponderExcluir
  51. Na minha opinião só o Cloud Strife e o Leon são bem interessantes. Os outros eu me recuso a comentar pq simplesmente ele tem a cara do Smash Bros e já poderiam estar na série há um bom tempo.

    ResponderExcluir
  52. Se fosse pra entrar megaman, que seja o X. Porque acho que o megaman classico não tem tanto carisma, fora que o X é MUUUITO mais foda.

    @Landon
    é, aham claudia, senta lá.

    Curti a lista, só acho que faltou algum da serie sonic (mas o alex kidd cobriu esse buraco) e o Rick Wheeler do F-Zero GP Legend (F-Zero é um dos meus jogos favoritos, e a Big N não tá dando muita atenção pra ele, infelizmente). Outro que seria bom de colocar seria o Rayman, em comemoração ao exelentíssimo Origins

    ResponderExcluir
  53. Todos os personagens que surgiram no NES tem grandes chance,fora esses aposto em Sora(combina bem coma a franquia) e Travis, ambos tem motivos de "força maior". Já Cloud eu não tenho muita fé, Snake(ta no mesmo "rank") e Leon tem muito mais peso do que ele na Nintendo, e se aparecer o Keyblade Master a e menos chance ainda. Não tenho argumento para Midna e Alex Kidd mas não gostaria deles, de Zelda prefiro o Link de Majora's Mask. E Ridley não apareceu em SSBB como BOSS? ele é enorme como ia ficar na batalha?
    Vo deixar meu Top 5 pra finalizar;
    5.Alguém de Dragon Quest
    4.Pokemon Trainer(girl)ou Trainer Rival
    3.Bomber Man
    2.Sora
    1.Mega Man

    ResponderExcluir
  54. Midna também não tem chance nenhuma de aparecer, o personagem que tem chance mesmo de entrar então é o geno que foi ignorado pelo postador e não botou ele nesse top 10.

    ResponderExcluir
  55. seria injusto demais o ridley aparecer nesse jogo, não tem nada a ver ele aparecer no próximo smash bros., poderia ter colocado qualquer um outro personagem no lugar dele nesse top 10.

    ResponderExcluir
  56. Carai mano, Número 60 de comentário !!! explodindo esse tópico em, puts ^^

    ResponderExcluir
  57. desta lista gostaria de:
    -bomberman(mas a konami nao quer mas fazer jogos com ele)
    -sora
    -megaman
    gostaria tambem:
    -black mage
    -medusa de kid icarus

    ResponderExcluir
  58. O Ridley apareceu como Boss, mas considerei inédito como personagem jogável. Talvez eu devesse ter explicado isso também, foi mal. De qualquer forma, o Geno realmente é uma boa pedida e poderia ter entrado na lista também, mas só podiam entrar 10 :(

    ResponderExcluir
  59. Entendo que é bem difícil fazer uma lista, para ser sincero é quase que impossível agradar a todos os gostos, mas se for pra ver os mais "queridos", ve com os outros usuários o que eles acham, o que eles preferem mais, e os personagens que tiverem mais "votos" poderia ficar no "Top 10 personagens mais queridos pelos usuários dos Nintendo Blast". Seria legal ^^

    ResponderExcluir
  60. Thomas Cabral eu até fiz uma enquete lá no facebook, mas não teve tanta variedade de escolha. Que tal um Character Battle apenas de personagens de Smash Bros. em vez de um Top 10? Seria interessante também :D

    ResponderExcluir
  61. Aí, se aparecer o Robotnik (ou Dr. Eggman) vou rir muito xD

    ResponderExcluir
  62. Alem desses ai eu queria que tivesse o sephiroth, cloud, leon, zack e auron do Final Fantasy ^^

    ResponderExcluir
  63. Character Battle seria interessante mesmo ^^

    ResponderExcluir
  64. essa gente do KH e FF nem rola.
    se for para entrar um personagem da square que seja o crono(vem do melhor rpg de todos).
    alem é claro do bomberman,do x,e do knuckles.

    ResponderExcluir
  65. @Leonardo Endo o Zoro novo ficou muito bacana, mas claro que ficaria estranho em Smash Bros hehe. Eu não estou acompanhando mais acompanhando o mangá, apenas o anime, tomara que ele abra o olho e tenha alguma surpresa :D

    ResponderExcluir
  66. Eu queria ver o Kritter ou o King K. Rool, o Goroh e o Mighty Gazelle(F-Zero), Hammer Bro. e talvez Electabuzz e/ou Magmar (Machoke também cairia bem)
    Acho que até os Koopalings(filhos do Bowser, enfim) dariam certo.
    Do Top 10, concordo com Bomberman e o Megaman, com um Smash de transformação pra Falcon Armor seria insano. O Travis Touchdown seria uma boa adição, pra enfrentar Ike, Marsh e Link. To achando que a moto dele daria um ataque parecido com o do Wario.

    ResponderExcluir
  67. Sei lá, eu acho que Super Mario Bros não ficaria legal com a maioria de personagens ae descritos, os unicos que ficaria muito legal na série seriam: Bomberman, Megaman e Alex Kid! O resto não tem nada a ver com S. Mario Bros pow!

    ResponderExcluir
  68. @Flávinhoo Super Smash Bros. não é Super Mario, você pode ver que tem diversos personagens diferentes, até o Snake.

    @Pedro SAD o King K. Rool é uma pedida interessante, por mim, toda vez que entrasse um herói, deveria entrar o seu arqui-inimigo mais conhecido. Se entrar o Simon, tem que entrar o Dracula para desbloquear e tal ^^

    ResponderExcluir
  69. mesmo que seja quase impossivel eu acho que ficariam muito phoda esses no SSB4:
    Ryu.
    Naruto. ( O.o) kkkkk
    Midna.
    Leon.
    Simon. mas essa ropichxa dele é muito estranha! talvez com outra mais comportada.
    Ghirahin.
    Force Friece Link.
    Bomberman.
    Megamen X.
    Geno.
    Alex Kidd. uuhhhhmmmm...
    Woody Woodpecker. kkkkkkk já imaginou aquele doido no smash?! ( O.o). tá é muita locura minha kkkk
    Crash!
    Rayman!
    Knuckles.

    ResponderExcluir
  70. Eggman(Egg Emperor), Megaman(série original), Bouldergeist, Amaterasu, Mister L, Shadow Queen, Cecil, Rayman, e Astro Boy.

    ResponderExcluir
  71. Acessem.e concorram a um psp, um wii, um ds, play3, um xbox http://www.youtube.com/watch?v=OL59z_uSupo&list=UUShBSlI6dZOg7cSfhrdiI3g&index=2&feature=plcp

    ResponderExcluir
  72. Lara Croft,Bomberman,Ryu,Pacman e Rockman os fodasticos!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  73. 1-Crash Bandicoot (Crash)
    2- Tails (Sonic)
    3-Knuckles (Sonic)
    4-Waluigi (Mario)
    5-Daisy (Mario)
    6-Rayman (Rayman)
    7-Spyro (Skylanders)
    8-Gill Grunt (Skylanders)
    9-Trigger Happy (Skylanders)
    10-Stealth Elf (Skylanders)
    11-Chop Chop (Skylanders)
    12-Eruptor (Skylanders)
    13-Terrafin (Skylanders)
    14-Lighting Rod (Skylanders)
    15-Tree Rex (Skylanders)
    16-Bouncer (Skylanders)
    17-Crusher (Skylanders)
    18-Jet-Vac (Skylanders)
    19-Pop Fizz (Skylanders)

    Isso já está ótimo!

    ResponderExcluir
  74. TOP 5(5 POR QUE SE POR 10 TERA QUE TIRAR OS QUE IRAO APARECER) NA MINHA OPINIÃO:
    1#-MEGA MAN:CLÁSSICO,NÃO TEM ASSUNTO,DEVE SER ELE DESDE 1987 NA NINTENDO(SE SONIC QUE ERA RIVAL DA NINTENO APARECEU MEGAMAN TEM QUE TA A MUITO TEMPO)EU QUERO ELE DO JEITO QUE
    ESTA NO SUPER SMASH FLASH 2(É SO UM FÂ GAME MAS É BEM FEITO)

    2#-MEGAMAN x-SE TEM TOON LINK,POR QUE NÃO ELE?JA QUE ELE É TÃO ESPERADO PELO PUBLICO HARD CORE E VETERANOS.

    3#-WHITE BOMBERMAN:ESSE É UM OTIMO PARA O JOGO POIS É NOSTALGICO,DESDE OS PRIMORDIOS DOS NOSSOS ANCESTRAIS COM AQUELES GRAFICOS 8 BITS E CHIADOS HORRIVEIS,CONCERTEZA ESSE SERIA BOM.

    4#-GENO:SE VOCÊ JOGOU SUPER MARIO RPG,SABE DO QUE ESTOU FALANDO,ELE LUTA MUITO.

    5#-QUALQUER PERSONAGEM DE FINAL FANTASY ATUAL OU ANTIGO:SE LUTAM BEM,DEVEM APARECER NO JOGO.

    EU DIRIA TAMBEM MII QUE É IMPORTANTE,MAS DEVE ESTAR CONFIRMADO JA QUE APARECE NOS ULTIMOS JOGOS DO MARIO,ENTAO DEVE SER INCLUSO,AGORA POR CRASH BANDICOOT,HAHAHAHA ELE É DA SONY GENTE ESQUEÇA,ALEM DO MAIS A NINTENDO NUNCA IRIA FAZER ISSO,PORQUE É UM INSULTO A IMPRESA,SE FOR PRA POR UM QUE PONHA MEGAMAN OU X,POIS ESSES JA DEVERIAM TER DADO AS CARAS,SONIC ESTAVA AI ENTAO O MEGA TAMBEM TEM QUE ESTAR.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google