Promoção: Quer ganhar uma cópia de Super Mario 3D Land autografada por Charles Martinet?

É só curtir a página do N-Blast e responder a pergunta: "Se você tivesse que criar um novo power-up para o Mario, qual você criaria... (por Sérgio Estrella em 01/12/2011, via Nintendo Blast)

mario3dlandmartinet

É só curtir a página do N-Blast e responder a pergunta: "Se você tivesse que criar um novo power-up para o Mario, qual você criaria?"

Esse é o nosso presente de natal para você que é fã da franquia e já baixou a Revista Nintendo Blast Nº26 especial sobre Super Mario 3D Land. Acompanhe a seguir como participar da nossa nova promoção!


Antes de mais nada, para se classificar para essa promoção, você precisa curtir a nossa página no Facebook. É só clicar no botão “Curtir” aqui embaixo:

Feito isso, você deve responder a seguinte pergunta na caixa de comentários do Facebook abaixo: ”Se você tivesse que criar um novo power-up para o Mario, qual você criaria?”

A resposta mais criativa leva o Super Mario 3D Land autografado por Charles Martinet, dublador oficial do Mario! Você pode participar quantas vezes quiser, mas não se esqueça que o que vale é a criatividade da resposta. Portanto, mais vale uma ou duas respostas bem pensadas do que dez medianas. Ah! E não se esqueça de baixar sua cópia da Revista Nintendo Blast Nº26, o regulamento desta promoção encontra-se na página 43. Boa sorte!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google