Como você gostaria de ver o Nintendo Blast em 2012? Participe da nossa pesquisa e nos ajude a chegar lá!

Em 2011 o Nintendo Blast obteve um crescimento impressionante: apenas considerando a audiência do site, crescemos quase 4 vezes em números ... (por Sérgio Estrella em 04/01/2012, via Nintendo Blast)

icon_128Em 2011 o Nintendo Blast obteve um crescimento impressionante: apenas considerando a audiência do site, crescemos quase 4 vezes em números de visitantes, aumentamos nossa participação nas redes sociais, cobrimos mais eventos e fizemos muito mais promoções do que no ano anterior. Em 2012, o Nintendo Blast quer ir ainda mais longe, mas para isso queremos saber o que você espera de nós.

Para participar, basta responder o formulário abaixo (caso não consiga visualizar o formulário, basta clicar aqui). Todos os campos são de preenchimento opcional. É só responder e clicar no botão “Enviar”. Agradecemos desde já a participação de todos os leitores, e levaremos todas as sugestões em consideração para o futuro do Blast!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google