Pokémon Plus Nobunaga's Ambition (DS) terá sistema de invasão de bases inimigas

Depois de revelar a data de lançamento e alguns detalhes sobre a história de Pokémon Plus Nobunaga's Ambition , a Pokémon Company com... (por Flavio Ferreira em 13/01/2012, via Nintendo Blast)

Depois de revelar a data de lançamento e alguns detalhes sobre a história de Pokémon Plus Nobunaga's Ambition, a Pokémon Company começou a dar mais detalhes sobre a jogabilidade e explicar algumas coisas que serão possíveis no game. Segundo eles, a nova produção será realmente um RPG tático focado em estratégias de batalha entre equipes de samurais e Pokémon, sendo que haverá um sistema de invasão de bases inimigas.

No game, será possível andar pelos cenários e, ao chegar perto dos inimigos, selecionar um ataque do Pokémon ou curá-lo, caso esteja com a energia baixa. Os monstros derrotados podem derrubar ítens ou baús de ouro, que provavelmente, serão a moeda local.

A espécie e o tipo de Pokémon também farão diferença, de forma que monstrinhos voadores poderão passar por obstáculos mais facilmente, por exemplo. Nos ataques, os tipos mais fortes também farão diferença contra os mais fracos.



Será possível sair de sua base para invadir castelos inimigos e conquistar seus tesouros, porém quando fizer isso, sua base ficará desprotegida e poderá receber invasões, o que torna o game mais desafiador.



Pokémon Plus Nobunaga's Ambition será lançado em 17 de março no Japão e promete ser um dos últimos grandes lançamentos para o Nintendo DS.




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. INVASION! XD gostei dos personagens, o estilo parece q vai ficar bem no DS

    ResponderExcluir
  2. Pô tenho q comprar um 3DS AGORA!!!

    ResponderExcluir
  3. legal!!! treinadores pokemon da velha guarda

    ResponderExcluir
  4. sera q sai por aqui ??? Pq parece ser mto legal!!

    ResponderExcluir
  5. AH MULEKE! Pokémon é foda! \o/ Todos saúdem o grande Satoshi Taijiri!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google