Segundo Yoshinori Ono, Wii U tem muito mais a oferecer do que foi mostrado na E3 2011

Yoshinori Ono , um dos nomes mais importantes da Capcom , comentou que o Wii U é muito mais do que foi mostrado durante a E3 2011 . Segun... (por Flavio Ferreira em 26/01/2012, via Nintendo Blast)

Yoshinori Ono, um dos nomes mais importantes da Capcom, comentou que o Wii U é muito mais do que foi mostrado durante a E3 2011. Segundo ele, o grande foco da Nintendo durante o evento foi demonstrar o novo controlador, que tem aparência de um tablet, sendo que a empresa não se importou em mostrar o que o sistema do console é capaz de fazer. Confira o que ele disse:

"O que foi mostrado na E3 2011 não é um reflexo de tudo o que esse console será capaz de oferecer. Temos testado os kits de desenvolvimento e algumas de suas novas características vão melhorar muito suas possibilidades. Não é algo como acessórios Kinect ou similar, é algo diferente."
Agora resta saber o que Ono quis dizer com as capacidades finais do Wii U serem algo diferente do que todos esperam. É bem provável que a Nintendo tenha alterado e refinado algumas características do console após o anúncio inicial.

Como a Big N ainda não deu detalhes sobre as capacidades de hardware, ainda não há como saber qual será seu potencial gráfico. Só podemos esperar a E3 2012 e descobrir o que o novo console será capaz de proporcionar aos jogadores.

Via VG247

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Tomara que a Nintendo faça engolir o que os analistas disseram sobre a ela não entrar para a próxima geração de consoles novamente, com gráficos potentes. Mesmo as pessoas que não priorizam os gráficos, acabam se ressentindo que os consoles da Nintendo a um bom tempo (Nintendo 64), deixa de receber as principais franquias do mercado por não ter suporte a altura para tal.
    Quero meu Wii U

    ResponderExcluir
  2. Esquece..... ja saiu a noticia que o wii u é apenas 2x mais forte que o 360... ou seja ele é extremamente fraco e ultrapassado.... logo logo as thirds ja dao o motivo para nao querer trabalhar com o console!! o X720 é 6x superior ao 360!
    nintendo erra mais uma vez....

    ResponderExcluir
  3. Desculpe vinnyharyon mas... aqui é sobre as caracteristicas que OS ANALISTAS acham pelo que a nintendo revelou na e3 de 2011 ainda temos muito a ver não podemos tirar conclusões atrasadas meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. cara jogo videogame desde 89... e digo com certeza que não é nada do que dizem!
    ja passei por várias gerações e sei que tudo que se especula praticamente nunca acontece!
    então larguem de ser fanboys e noobs e tenham mais dicernimento nos comentários OK! ;D

    ResponderExcluir
  5. como disse o cara de um outro post sobre o pessoal que gongou o 3DS comparando com o poder gráfico do PS Vita:

    alex 26/01/12 13:31
    comprar video-game pela superioridade gráfica é que nem namorar alguém só por causa da aparência. No início pode até parecer bom mas, muitas vezes, a pessoa percebe que não é bem o que ela queria..

    ResponderExcluir
  6. é incrivel, se as empresas falam (como na época do wii) que o console não é muito bom dá um monte de haters falando
    "nintendo tá fracassada, o videogame dela é ruim".
    se as empresas falam que o potencial é muito bom acima do visto e que não da pra saber o potencial até ter em mãos o console (lembrando que elas tem em mão)

    http://forum.nintendoblast.com.br/t10511-wii-u-capcom-diz-que-a-apresentacao-do-console-na-e3-2012-sera-radicalmente-diferente-do-ano-passado

    ai falam "não um rumor diz que o da concorrencia que ainda nem foi anunciado é melhor."

    preferem acreditar nos produtores (capcom, THQ, EA...) que já tem o kit de desenvolvimento dos consoles, ou em analistas (que mal sabem a diferença entre controle tablet e portátil, no inicio chegaram a falar que a nintendo com o wiiu tava lançando concorrencia pro 3ds) e rumores.


    se a resposta for rumor então aí vai um rumor: sony é a empresa que vai ficar de fora dessa geração!!! (querem a fonte do rumor? sou eu, agora se vocês começaram a espalhar isso vira rumor e para alguns coisa certa 100%)

    ResponderExcluir
  7. Excelente notícia eu estou ansioso para vê o Novo vídeo game da Nintendo. Mais hoje eu li uma notíca em um site de Portugal que a Nintendo poderá mudar o nome do Wii U. leia aqui http://www.eurogamer.pt/articles/2012-01-26-nintendo-podera-mudar-o-nome-da-wii-u

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google