Confira belíssimas screenshots e possível período de lançamento do futurístico Time Travelers (3DS)

Um dos jogos mais esperados para Nintendo 3DS, a aventura da Level-5 Time Travelers acaba de ganhar novas e espetaculares screenshots. S... (por Eduardo Jardim em 25/02/2012, via Nintendo Blast)

Um dos jogos mais esperados para Nintendo 3DS, a aventura da Level-5 Time Travelers acaba de ganhar novas e espetaculares screenshots. Somado a isso, Hideki Sakamoto, o compositor da trilha sonora do game, prometeu acidentalmente — por meio de um tweet — um lançamento programado para o início do inverno austral, entre junho e setembro de 2012. Confira as imagens e saiba um pouco mais sobre o tão aguardado game:


Time Travelers acontece em abril de 2031, dezoito anos depois de uma misteriosa tragédia conhecida como o "Buraco Perdido" que matou — ou matará? — milhares de habitantes de Tóquio em 2013. Algumas screenshots mostram a nova versão do bairro de Shibuya e o "elevador espacial" (Space Elevator) localizado na Baía de Tóquio, uma torre de mais de 2 mil metros de altura que serve como fonte de energia para a cidade futurista. Apesar de envolver o termo "viagem no tempo", os produtores do game prometem uma experiência maciça em mundo aberto.

Em outubro do ano passado, foi confirmado que os viajantes do tempo também terão uma versão para PSP e PS Vita. Time Travelers também está entre os cinco títulos que o diretor da Level-5, Akihiro Hino, anunciou para 2012, ao lado de Fantasy Life, Girl's RPG, Guild 01 e Yokai Watch.


Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


Disqus
Facebook
Google