Scan revela novas imagens de Bravely Default: Flying Fairy (3DS), novo RPG da Square Enix

O sentido dos fãs de RPG disparam quando se ouve a respeito de um novo game da Square Enix. É o caso de Bravely Default: Flying Fairy , u... (por Eduardo Jardim em 25/02/2012, via Nintendo Blast)

O sentido dos fãs de RPG disparam quando se ouve a respeito de um novo game da Square Enix. É o caso de Bravely Default: Flying Fairy, um atraente título de RPG que recebeu destaque numa página da revista semanal japonesa Shōnen Jump. O game — descrito pelo produtor Tomoya Asano como um "RPG padrão", com encontros aleatórios e batalhas de turnos similares a Final Fantasy V — gira em torno da personagem Anies, de 17 anos, que domina o Cristal do Vento e embarca numa jornada guiada pelos intitulados "espíritos dos cristais".


Bravely Default: Flying Fairy recebe notoriedade por seus gráficos e pela funcionalidade dos AR cards durante o jogo. O título ainda não tem data de lançamento definida, quão menos previsão para lançamento ocidental — mas vamos ficar de olho e torcer para que Anies sobrevoe pela América.
Via Wiiz

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. sabe o que é mais chato ? A maioria desses provaveis excelentes Rpgs japoneses pode nao chegar as terras do Novo Continente, no máximo podem sair na Europa e olhe lá, graças à falta de interesse dos norte-americanos em jogos diferentes e inovadores.
    Torço sinceramente que esses projetos cheguem por aqui. A cena do 3DS no Japão sem duvida está muito mais rica do que no EUA

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google