Segundo Sakurai, Kid Icarus: Uprising (3DS) terá cenas com falas, mas não será um filme

Masahiro Sakurai , o principal produtor de Kid Icarus: Uprising , que será lançado para 3DS em março, revelou algumas novidades interessan... (por Flavio Ferreira em 06/02/2012, via Nintendo Blast)

Masahiro Sakurai, o principal produtor de Kid Icarus: Uprising, que será lançado para 3DS em março, revelou algumas novidades interessantes sobre como será contada a história do game. Ele afirmou que haverão diversas falas durante o jogo, porém elas serão bem sutis, já que nem todos os personagens terão vozes para que ele não fique muito parecido com um filme e não seja cansativo.

Sakurai comentou que a história do jogo existirá, mas ela não será contada no mesmo formato de filmes, já que a ideia principal é não forçar os jogadores a ficar assistindo cenas tediosas ou coisas do tipo.

A dublagem do game foi feita apenas para trazer mais personalidade ao game, mas a Nintendo não planeja torná-lo cansativo e não deixará que os jogadores fiquem parados assistindo ao invés de jogar.

Kid Icarus: Uprising chega as lojas em 23 de março, terá a utilização do sistema Street Pass e ainda contará com um modo multiplayer.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google