GameBlast ganha novo visual, atualiza Ranking de Blogs/Sites e estreia o Ranking Nintendo

O GameBlast , o site que junta as atualizações do Nintendo Blast , PlayStation Blast e nossos parceiros, acaba de ganhar um novo visual, ... (por Sérgio Estrella em 26/03/2012, via Nintendo Blast)

image

O GameBlast, o site que junta as atualizações do Nintendo Blast, PlayStation Blast e nossos parceiros, acaba de ganhar um novo visual, além de receber uma grande atualização no seu ranking de sites e blogs nacionais. Quer saber qual é o melhor site de games do Brasil? E o melhor site sobre Nintendo?

Lembramos que o GameBlast não tem controle sobre os critérios de classificação dos Rankings, que é baseado no PageRank (métrica que vai de 0 a 10 gerada pelo Google para calcular a importância de um site), e para fins de desempate, utilizamos a média de seguidores e curtidores do site no Twitter e Facebook. Confira o aqui o Ranking Geral de Blogs e Sites Nacionais e aqui o Ranking Nintendo de Blogs e Sites Nacionais, este último para sites que abordam apenas Nintendo. O ranking gerado conta com sites parceiros dos Blasts e indicações dos leitores.

Quer se tornar nosso parceiro? Basta fazer a inscrição do seu blog/site aqui. Se você já era parceiro do Nintendo Blast, e já consta no ranking, pode utilizar o formulário para atualizar seus dados (opcional).

Se você quiser indicar um site/blog nacional de games bacana para aparecer no ranking, utilize nosso formulário de indicação.

Na próxima atualização dos rankings, já incluiremos os novos parceiros (os quais vamos entrar em contato em breve) e novas indicações feitas por você nos formulários. Com essas novidades, esperamos incentivar ainda mais a blogosfera de games nacional, para que mais pessoas possam encontrar aquele conteúdo bacana que só os fãs de verdade conseguem produzir!


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.


  1. Muito boa iniciativa. Por isso que sou fã do Blast a mais de um ano. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google