Participe da promoção NB+GW e concorra a 10 ingressos para a GameWorld 2012!

Sabe o GameWorld ? Aquele evento super legal que trouxe o 3DS em primeira mão para o público brasileiro no ano passado? Então, esse ano el... (por Rodrigo Estevam em 16/03/2012, via Nintendo Blast)

lggw2012 Sabe o GameWorld? Aquele evento super legal que trouxe o 3DS em primeira mão para o público brasileiro no ano passado? Então, esse ano eles vão trazer atrações como Reuben Langdon, a voz do Ken Masters (Street Fighter), e Yoshitaka Amano, famoso ilustrador japonês que trabalhou com séries como Final Fantasy! E claro, a equipe Nintendo Blast estará lá! Mas o importante agora é que nossos parceiros do GameWorld nos concederam 10 ingressos para sortear entre nossos leitores, sendo 5 para o sábado (31/03) e 5 para o domingo (01/04)! Saiba como concorrer a seguir.

Além das atrações já citadas, o evento vai contar ainda com concursos de cosplay, sorteios de diversos prêmios, torneios organizados pelos patrocinadores e de uma área reservada para os nossos parceiros da Revista Nintendo World destinada a encontros de StreetPass! E aí, se interessou?

Para concorrer é bem fácil: basta seguir o perfil do Nintendo Blast no Twitter e twittar a frase "Quero ser um dos 10 sortudos a ir de graça pro GameWorld detonar com a galera do @NintendoBlast! http://kingo.to/11K8" até as 18 horas do dia 19/03! O resultado sai no mesmo dia, e os vencedores deverão retirar seus ingressos na portaria do evento.

Boa sorte!

REGULAMENTO: Para poder participar é só seguir o Nintendo Blast no Twitter e twittar a seguinte frase "Quero ser um dos 10 sortudos a ir de graça pro GameWorld detonar com a galera do @NintendoBlast!", além de concordar com as seguintes regras:

 

1. O sorteio será realizado no dia 19/03/2012 pelo Sorteie.me;

2. As participações serão aceitas até as 18:00h do dia 19/03/2010;

3. O prêmio é pessoal e intransferível;

4. A promoção é vetada aos editores, redatores e colaboradores do Grupo Blast;

5. Os participantes concordam com todas as regras acima e se comprometem a não contestar o resultado final;

6. Os vencedores deverão retirar seus ingressos diretamente na entrada do evento, munidos de RG original.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google