Random Blast

Random Blast: Artista cria linha de sapatos para "princesas" amantes dos games

Antigamente tinhamos como referência de princesas, altezas como Branca de Neve, a Bela Adormecida e outras donzelas. Para nós amantes dos ... (por Alexandre Galvão em 13/03/2012, via Nintendo Blast)

Antigamente tinhamos como referência de princesas, altezas como Branca de Neve, a Bela Adormecida e outras donzelas. Para nós amantes dos games, em específico aqui no Nintendo Blast, temos como referência da realeza, princesas como Peach, Daisy e Zelda. E é voltado às moças que pensam como nós que a artista Jamie Ferraioli criou uma linha de sapatos femininos para as gamers.


Os sapatos de salto alto e sapatilhas são tematizados com duas das principais franquias da Nintendo, The Legend of Zelda e Super Mario Bros. Seria pedir demais um sapato baseado nas Hi-Jump Boots da Samus? Afinal, mesmo sendo uma caçadora de recompensas, muitos fãs consideram Samus também uma princesa, só que um "pouquinho" diferente.







E os rapazes não ficam fora de moda. Anteriormente já  mostramos aqui no blog uma coleção de tênis de Super Mario Bros.

Via Kotaku

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google