[ATUALIZADO] Nova atualização do Nintendo 3DS já está disponível

Conforme anunciamos aqui , a Nintendo prometeu uma nova atualização do 3DS para amanhã, dia 25 de abril. Entretanto, você já pode atualizar ... (por Alex Sandro de Mattos em 24/04/2012, via Nintendo Blast)

NIntendo Blast atualização 3DSConforme anunciamos aqui, a Nintendo prometeu uma nova atualização do 3DS para amanhã, dia 25 de abril. Entretanto, você já pode atualizar o seu portátil. A grande novidade é a possibilidade de criação de pastas, que suportam até 60 aplicativos, como jogos, demos, vídeos e outros, em cada pasta. Uma ajuda e tanto para quem quer organizar os ícones no menu do console.

Para atualizar o seu portátil, basta clicar no ícone do eShop e seguir as instruções na tela. É preciso conexão à internet sem fio realizar a atualização. Para criar uma pasta, basta clicar em ícone vazio no menu e na parte inferior da tela em "Criar pasta". Para renomeá-las, basta clicar na parte inferior em "Opções" e "Mudar nome". E para colocar os aplicativos na pasta, apenas arraste-os até a ela.

Além disso, o eShop está com um novo visual e o portátil está apto a receber atualizações de softwares. O primeiro título a receber esse update será Mario Kart 7, que corrigirá o glicht da pista Maka Wuhu. Segundo o site Westsalemgamers, o game de corrida do bigodudo será atualizado no mês de maio. O jeito é aguardar por mais novidades.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google