Novas screenshots e informações de Dragon Quest X (Wii) detalham Ogleed, a terra dos ogros

O tão aguardado Dragon Quest X , o MMORPG da Square Enix anunciado para Wii e Wii U, teve alguns detalhes narrativos revelados. As screensho... (por Eduardo Jardim em 24/05/2012, via Nintendo Blast)

O tão aguardado Dragon Quest X, o MMORPG da Square Enix anunciado para Wii e Wii U, teve alguns detalhes narrativos revelados. As screenshots a seguir, divulgadas há pouco, têm foco em Ogleed, a terra dos ogros — uma das seis raças que predominam o mundo de Astoltia ao lado de humanos, elfos, anões, Puklipos e Weddies. As imagens incluem a região glacial de Langao, a norte de Ogleed, os campos níveos de Lagi — onde repousa uma choupana isolada — e a cordilheira de Landon, ao sul do continente. Você também poderá se surpreender com alguns habitantes peculiares, como a Sage Marine e a Demon Juliante. Veja:


Dragon Quest X: Mezameshi Itsutsu no Shuzoku Online (algo como Dragon Quest X: As Cinco Raças Ascendentes Online) será lançado para Wii no Japão no dia 2 de agosto de 2012; a versão Wii U do jogo ainda há de ser revelada, mas ficaremos de olho para mais informações.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. Num console onde faltam jogos esse dai vendera uns 15milhoes

    ResponderExcluir
  2. Primeiras imagens decentes que sejo desse jogo, considerando que seja pra Wii, claro. Todas outras que vi pareciam inacabadas, pobres em detalhes. Essas tão um pouco melhor e até bonitas.

    ResponderExcluir
  3. Legal! Quando eu comprar um Nintendo Wii eu vou conseguir esse jogo! DRAGON QUEST FOREVER!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google