Serebii revela novas informações e imagens de Pokémon Black 2 & White 2 (DS)

Com toda certeza, muita gente ficou empolgada após a divulgação de algumas scans da revista japonesa CoroCoro há alguns dias. Agora, o s... (por Henrique Melo em 15/05/2012, via Nintendo Blast)

Com toda certeza, muita gente ficou empolgada após a divulgação de algumas scans da revista japonesa CoroCoro há alguns dias. Agora, o site especializado nos monstrinhos de bolso da Nintendo, Serebii, revelou uma série de novidades sobre as aguardadas versões Black 2 & White 2 (DS). A primeira delas, como podem perceber pela imagem ao lado, é a divulgação da capa americana dos games. Há também novas imagens, que mostram musicais, batalhas contra antigos personagens, participações em filmes e muito mais.
Ainda segundo o site, haverá uma boa quantidade de conteúdo acessível por download, como uma apresentação no musical dedicada a Meloetta. E já que o assunto é conteúdo extra, foi publicado também que os personagens das gerações anteriores, que apareceram nas scans da CoroCoro, serão habilitados através de download, pelo Nintendo WiFi Connection. Por último, o Serebii revela o nome americano da cidade inicial: Aspertia City.
































Via Serebii


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google