Assista aos 20 primeiros minutos de Madagascar 3: Europe's Most Wanted (Wii/DS/3DS)

Ansioso para assistir a Madagascar 3: Os Procurados no cinema este fim de semana? Então você pode estar igualmente ansioso pelo game Madaga... (por Eduardo Jardim em 08/06/2012, via Nintendo Blast)

Ansioso para assistir a Madagascar 3: Os Procurados no cinema este fim de semana? Então você pode estar igualmente ansioso pelo game Madagascar 3: Europe's Most Wanted, produzido pela D3 Publisher para DS, 3DS, Wii e várias outras plataformas (Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation Vita)... ou não. Como era de se esperar, o jogo segue a linha narrativa da animação da Dreamworks, onde os carismáticos, náufragos e completamente perdidos animais de zoológico Alex, Marty, Gloria e Melman vão parar em Monte Carlo e são perseguidos por Chantel DuBois, uma controladora de animais francesa. Você pode conferir os 20 primeiros minutos do game logo após o pulo:


Link direto

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


Disqus
Facebook
Google