Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #66: o Wii U Pro Controller, Zelda no 3DS, New Super Mario Bros. 2, Cantadas Nintendistas e The Legend of Pedra continua

“♫ Estou de volta pro meu aconchego… ♫” Blasters de plantão, estou novamente ao meu posto. Tenho certeza que vocês sentiram muito a minha fa... (por Pedra (Gossip Stone) em 15/06/2012, via Nintendo Blast)

"Vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar"“♫ Estou de volta pro meu aconchego… ♫” Blasters de plantão, estou novamente ao meu posto. Tenho certeza que vocês sentiram muito a minha falta (tem até leitor que foi me agredir em Ocarina of Time ¬¬’). Mas o que a coluna mais pedrástica, questionada e romântica traz essa semana? Ora, temos a continuação de minha lenda, The Legend of Pedra, questões sobre atualizações do Wii, o “plagiado” Wii U Pro Controller, cantadas nintendistas e muito mais. Pare de perder seu tempo lendo esta introdução inútil e leia todo o resto xD!

Sábia Pedra, será que a nintendo anunciára e confirmará rumores sobre um Zelda do 3DS? E sobre Zelda do Wii-u, aquela demonstração na E3 de 2011, foi só para enrolar?

Anônimo “Z3lDista” da Silva

Aquela demonstração na E3 foi apenas para apresentar ao público as possibilidades que o Wii U pode proporcionar na série, tanto graficamente quanto na jogabilidade. Aliás, Miyamoto está indeciso entre fazer um remake de Majora's Mask ou um jogo baseado (talvez até uma sequência) de A Link to the Past. Já pensou? Bom, já que ele está em dúvida, faz logo um jogo meu, pô! ¬¬

Com certeza Majora's Mask, afinal é um jogo onde eu estou presente! :D

sua pedra chata to com raiva de você não sei porque e me deu uma vontade de ligar meu velho 64 e mandar o garoto com roupas de alface te explodir!

Anônimo “Pedragressor” da Silva

Mas o que é isso? Onde já se viu? E não sou chata... sou achatada lol Na verdade você não aguentou esperar uma semana para ver a minha coluna e foi lá matar a saudade XD

Se você ver esse tipo de Bullying, denuncie.

srta. Pedra, gostaria de lhe fazer uma pergunta que vem me intrigando à tempos. Por quê o nome da coluna não é Pedra Responde?

Gil, um conhecedor da Pedra

Você tem razão. É uma tremenda injustiça. Eu sou a principal personagem no jogo lendário da princesa loira raptada, venho aqui responder as vossas questões e nem levo os créditos pela coluna? Esse pessoal do N-Blast não quer que eu ofusque eles, aí acabou assim. Apesar de Pedra Responde ser interessante, N-Blast Responde é um nome legal também, não é? :)

Jan-ken-po = Jogo maldito XD

Cara pedra, Gostaria que você utilizasse sua grandiosa sabedoria para me responder se o Nintendo Wii receberá uma atualização, não algo que seja para melhorar a segurança, mas sim algo significativo, poderia me responder esse questionamento?

Anônimo “Desatualizado” da Silva

Nada mais foi falado sobre o Nintendo Wii, que está chegando ao final do seu ciclo de vida. Se tiver alguma atualização, será para alguma compatibilidade com o Wii U e mesmo assim é pouco provável.

Digam adeus ao Wii. Mas guardem os controles e os jogos :)

Me manda 200 perguntas por semana . Eu ri demais, você até pegou leve , te mando 450 !!!!!!

hbessa1… OUTRA VEZ?

Ora e não é realidade? 450? É que eu fiquei com preguiça de contar as outras. Agora que respondi esta, restam 'apenas' 449 perguntas x)

hbessa1, floodando a caixa de entrada pedrástica XD

pedra, um dia eu tava olhando no site da n-blast e percebi que o wii u pro controller se parece com o controle do xbox 360, a nintendo por acaso, estaria plagiando a microsoft

Anônimo “Descontrolado” da Silva

Realmente os controles ficaram parecidos. Mas quem copiou quem? A Nintendo pode estar copiando a si mesma, mas não aos outros. Podemos ver uma clara evolução nos controles da Big N. O Wii U Pro Controller é uma consequência dessa evolução. É uma soma do controle do Super Nintendo com o do Nintendo 64. A verdade é que a Big N sempre vem saindo na frente quando se trata de controles. Pode aguardar que muito em breve veremos muitos controles estilo tablete por aí.

A Nintendo sempre esteve no "controle", literalmente falando

Pedra, não seria legal ver novamente o F.L.U.D.D de novo, no próximo game da serie? Quem sabe no New Super Mario Bros. 2 !

MarioLink, “floodando” os jogos do bigodudo

Claro que seria interessante. Vale lembrar que o F.L.U.D.D. aparece também nos jogos da série Super Smash Bros. Talvez não apareça no New Super Mario Bros. 2, pois já estão confirmados a Golden Flower e a Tanooki Suit (ou só as orelhas e rabo de guaxinim... O que fizeram com os restos mortais deste pobre animalzinho?) xD Se bem que eu não gosto muito do F.L.U.D.D. ...

Esse chuveirinho aí é só problema... ao menos Mario lembrou que ele é um encanador...

Ei pedra vc já viu esse vídeo?

mlab200, o Spammer

“My body is ready (ou Reggie?) xD

Mas é claro que vi. Crianças, se não quiserem se traumatizar com o "lindo" rostinho do Reggie chutador de traseiros, pulem pra próxima pergunta xD

E aí pedra!Estou mt agradecido pelo seu conselho. Sou aquele cara que falou que ñ tinha grana pra comprar um nintendo. Agora já estou juntando dinheiro pra comprar um. Mas me fala qual é melhor: wii u ou 3ds? Valeu pedra!

Anônimo “Exigente” da Silva

São bem diferentes, pois um é portátil e outro um console de mesa. Mas se é para escolher, então vá de Wii U, que é um console que pode não ter agradado a todos, mas certamente já é o melhor videogame da atualidade.

Escolher entre os dois é difícil. Então, a melhor escolha é ter os dois lol

querida Pedra o dia dos namorados ja ta ai e tou sozinho. me da umas dicas pedrasticas ai pra eu conquistar uma garota gamer, plssss

Anônimo “Forever Alone” da Silva

Ah, então quer dizer que você quer umas dicas pedrásticas pra conquistar uma garota gamer? Então, vou lhe dar várias dicas de "Cantadas Nintendistas" :) Mas nem todas são tão boas assim. Então, precisamos ter um júri especializado nesse assunto. Nada mais justo do que a presença do amável e amoroso Mr. Resetti!

NO RESET!Lá vem esse pessoal me incomodar… Mas tudo bem, enquanto Animal Crossing não aparece, posso fazer uns bicos aqui. Bem, chega de enrolação e vamos logo avaliar as cantadas…

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Michel Teló é fã de Pokémon, só pode...

NO RESETMas que diabos é isso? Isso é uma cantada ou uma versão Pokemaníaca da música do Michel Teló? Desse jeito, com essa cantada aí, você vai é ficar mais na “Seaking” que peixe fora da água...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mario... que Mario?

 

NO RESETEssa cantada aí tem mais de 25 anos e ainda funciona. Ao menos não é daquelas “E aí, te acho uma princesinha”. É convincente e isso prova que ser feio e bigodudo não é tão ruim assim...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eterno Singleplayer....

NO RESETQue horror! Mas com essa cantada não conseguirá ninguém pra jogar nem We Dare (se bem que é mais interessante colocar o Wii Remote dentro de um liquidificador que até assim a jogabilidade funciona…). Nível 0, ficará Forever Alone… forever!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cantada lendária!

MR. RESETTIEssa é de arrasar corações. O pedaço do coração que falta para completar o... GWARR! Chega dessas baboseiras! Ok, funciona, mas ainda uma coisa me intriga: o Link é a única pessoa do mundo que consegue conquistar uma princesa sem dizer uma palavra...

The Legend of Pedra

Pensar em uma piada engraçada foi mais difícil do que eu imaginei! Mas vamos ver se, com a ajuda das sugestões que recebi, eu consigo alguma coisa para agradar o homem-besouro!

Pedriadista! Esse emprego não deu pra mim...FADA TAGARELA!!

* sugestão enviada por Lm_ribeiro (um “Pedrabéns” ao humorista! xD)

Tenho que decidir rápido! A Nida precisa pegar um dos itens antes que os inimigos a capturem! Mas qual dos três será o artefato místico?!?

A) A esmeralda com detalhes dourados!

B) O pingente verde!

C) A galinha de borracha com uma polia no meio!

É isso aí, N-Blast Responde por ora acabou. Dúvidas? Pergunte aqui: formspring.me/nintendoblast. Todas serão respondidas, talvez até esclarecidas e as melhores aparecerão aqui! Ou melhor, na coluna da semana que vem. Tentem não chorar até lá! xD


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. q pergunta... é claro q o artefato é a galinha kkkk

    ResponderExcluir
  2. Isto é um segredo para todo mundo, mas o artefato é a GALINHA!

    ResponderExcluir
  3. C) A galinha de borracha com uma polia no meio!

    ResponderExcluir
  4. C galinha com uma polia no meio

    ResponderExcluir
  5. Cantadas nintendistas adorei, eu escolho A)

    ResponderExcluir
  6. C) NUNCA SUBESTIME O PODER DAS FRANGALINHAS! Ò.Ó

    ResponderExcluir
  7. A) A esmeralda com detalhes dourados!

    Poxa, minha opção não vai ganhar...

    ResponderExcluir
  8. A) A esmeralda com detalhes dourados!

    Poxa, minha opção não vai ganhar...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google