BioShock Infinite é confirmado para Nintendo Wii U; versão será lançada bem depois dos outros consoles

Há algum tempo, publicamos uma notícia aqui no Nintendo Blast sobre um rumor indicando que o mais novo game da série de ação em prime... (por Henrique Melo em 08/09/2012, via Nintendo Blast)

Há algum tempo, publicamos uma notícia aqui no Nintendo Blast sobre um rumor indicando que o mais novo game da série de ação em primeira pessoa BioShock, estaria a caminho do Nintendo Wii U. Hoje, a 2K Games, desenvolvedora responsável pela franquia, confirmou que BioShock Infinite realmente chegará ao novo console da Big N, para a alegria de todos os amantes de FPS. O único problema, como citado na notícia anterior, é que a produção desse port só será iniciada após o lançamento do título para os consoles da atual geração, agendado para fevereiro do próximo ano. Parece que os donos do Wii U terão que esperar bastante para pôr as mãos no shooter da 2K Games. Via DestructoidWii U Daily

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google